FRANGO!!! Vejam só...
Não sei se já postaram isso, não sei se é proibido postar isso, então peço desculpas caso cometo algo errado.
Olhem que legal **** na minha opinião.
https://www.youtube.com/watch?v=TYf-Gaa_cNE
Sim realmente eu achei legal, isso ai e tosco sim, é ridiculo sim, mas eu achei muito bacana e di muitas risadas, eu não sou de ''mimimi'' para as ''infantilidades'' que trazem nas atualizações, eu reclamo quando tem algo de errado com o jogo como erros etc trilhões de coisas rsrs, então o que vocês acharam ?
desculpem pelos erros de português!
Olhem que legal **** na minha opinião.
https://www.youtube.com/watch?v=TYf-Gaa_cNE
Sim realmente eu achei legal, isso ai e tosco sim, é ridiculo sim, mas eu achei muito bacana e di muitas risadas, eu não sou de ''mimimi'' para as ''infantilidades'' que trazem nas atualizações, eu reclamo quando tem algo de errado com o jogo como erros etc trilhões de coisas rsrs, então o que vocês acharam ?
desculpem pelos erros de português!
Comentários
-
Sim, essa "coisa" é hilária, simplesmente incrível a criatividade dos chineses. Quando eu penso que já vi de tudo no jogo, me aparece um frango de borracha que faz baruin, só falta colocarem o famoso "penetrator"(aquela "coisa" rosa gigante), esse dia ia ser massa demais.
-
Ovelhas,dragões, e agora frango....qual será o próximo,um cachorro? ou um gato?.. eis a questão.
-
Eu acho uma droga, uma catástrofe e espero sinceramente que essa droga dessa defecação não venha para nossa versão!
-
Para mano, meu deus do céu que LIXO! Já to até vendo a empresa colocar isso no jogo ..
-
Ate [Removido] e mais realista q cf.
-
VitorProbio escreveu: »Ovelhas,dragões, e agora frango....qual será o próximo,um cachorro? ou um gato?.. eis a questão.
Ano passado foi o da Ovelha (modo Ovelha) , esse é o do Macaco (Granada Banana) e ano que vem é o do Galo (talvez antecipado, quem sabe) -
Luizbunito escreveu: »Sim, essa [Removido] é hilária, simplesmente incrível a criatividade dos chineses. Quando eu penso que já vi de tudo no jogo, me aparece um frango de borracha que faz baruin, só falta colocarem o famoso "penetrator"(aquela [Removido] rosa gigante), esse dia ia ser massa demais.
Chega a ser hilário jogar com isso -
Você foi morto por um frango! .-. hilário!
-
KKKKK, como eu disse é estupido tipo puta que pario né, **** mas é muito engraçado **** como eu to de boa com a vida eu achei isso legal kkkk se vim ou não vim para o nosso cf isso não afeta minha vida em nada, não sei como alguem faz ''escandalos'' tipos meu deus que isso etc mimi etc, rsrs
Vamos relaxar Galera! -
Para mano, meu deus do céu que LIXO! Já to até vendo a empresa colocar isso no jogo ..
-
-
Meu deus cara vou dar altos qs com esse frango. :huehue::huehue:
-
Quando você pensa que já inventaram de tudo você vê este tipo de item bizarro.
-
muitoooooooo legal , tem que vir pra nÓs !
-
Luizbunito escreveu: »Sim, essa "coisa" é hilária, simplesmente incrível a criatividade dos chineses. Quando eu penso que já vi de tudo no jogo, me aparece um frango de borracha que faz baruin, só falta colocarem o famoso "penetrator"(aquela "coisa" rosa gigante), esse dia ia ser massa demais.