Mapas 2.0
Oi vim falar que é estranho no crossfire
OS MAPAS 2.0 TEM O MODELO 1.0 E 2.0 PRA VC ESCOLVER
Mais é estranho ter os dois mapas pra seleçao e o 2.0 ter esse 2.0 dps do nome
Vcs podiam tirar a versão 1.0 ou quando colocar embaixo igual ao cf china VERSAO 2.0 pra nao ficar estranho
O mapa viuva negra 2.0 , nao tem a versao pra C1S
Retirar os personagens 1.0 aue foi remasterizado pra 2.0 da loja quem vai comprar-los?
Obrigado pelo evento 4 anos de crosshácks
OS MAPAS 2.0 TEM O MODELO 1.0 E 2.0 PRA VC ESCOLVER
Mais é estranho ter os dois mapas pra seleçao e o 2.0 ter esse 2.0 dps do nome
Vcs podiam tirar a versão 1.0 ou quando colocar embaixo igual ao cf china VERSAO 2.0 pra nao ficar estranho
O mapa viuva negra 2.0 , nao tem a versao pra C1S
Retirar os personagens 1.0 aue foi remasterizado pra 2.0 da loja quem vai comprar-los?
Obrigado pelo evento 4 anos de crosshácks
Comentários
-
Nossa senhora tendi nada,malz
-
cara e o seguinte.....eh, buguei
-
Meu chara aí ^^
-
Entendi aonde você quer chegar, mas o motivo pelo qual não retiram as versões anteriores é que há jogadores que gostam dessa versão, tanto o personagem como os mapas, e se tivesse vaga somente para a versão 2.0 muitos jogadores não iriam gostar
E a questão do nome 1.0 e 2.0 acho que está certo da forma que o crossfire está, pois todos sabem definir um mapa comum ''Navio'' para um mapa atualizado ''Navio 2.0'' e isso não atrapalha ninguém rsrs -
Comassim? ''Eu não entendi o que ele falo''
-
Vish nem eu entendi oq eu escrevi kkkk
Mapas 2.0 ter a tag (Versao 2.0) embaixo do nome do mapa nao dulado
E colocar o viuva negra 2.0 no C1S -
leandrohip escreveu: »Entendi aonde você quer jogar, mas o motivo pelo qual não retiram as versões anteriores é que há jogadores que gostam dessa versão, tanto o personagem como os mapas, e se tivesse vaga somente para a versão 2.0 muitos jogadores não iriam gostar
E a questão do nome 1.0 e 2.0 acho que está certo da forma que o crossfire está, pois todos sabem definir um mapa comum ''Navio'' para um mapa atualizado ''Navio 2.0'' e isso não atrapalha ninguém rsrs
Concordo com você. Eu principalmente ainda gosto dos antigos personagens, e o navio ''1.0 por exemplo'' é um tipo de mapa bem mais clássico digamos assim.MannoGames_ escreveu: »Vish nem eu entendi oq eu escrevi kkkk
Mapas 2.0 ter a tag (Versao 2.0) embaixo do nome do mapa nao dulado
E colocar o viuva negra 2.0 no C1S
Entendi o seu primeiro post e esse segundo agora. Porém isso é uma sugestão, não?
Vou mover mesmo assim o seu tópico para a área de sugestões. Obrigado!