Qual seu hobbie?
Alem de jogar e ser fã de jogos FPS eu gosto MUITO de futebol, jogo, e acompanho, também curto outros esportes.
Comentários
-
No meu caso, além de não jogar mais nada ,****[...], Ler (aprendi a ter esse costume agora), estudar e de vez em quando empinar pipa, só. atualmente estou no sedentarismo.
-
Futebol é vidaaaaa !
Passo várias canetas nos cara haha. -
[USER="721586"]sysrqbreak[/USER]
Estamos em tudo que é post O.o
Haha dominando o fórum. -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n685185][USER="721586"]sysrqbreak[/USER]
Estamos em tudo que é post O.o
Haha dominando o fórum. -
Adoro jogos de fps também, porém ando muito mais parado em casa do que fazendo qualquer outra coisa.
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n685184]Futebol é vidaaaaa !
Passo várias canetas nos cara haha.
Hehehe, é noix mlk!! -
sysrqbreak escreveu: »No meu caso, além de não jogar mais nada ,****[...], Ler (aprendi a ter esse costume agora), estudar e de vez em quando empinar pipa, só. atualmente estou no sedentarismo.
Eu também gosto de estudar muito sobre historia na net, ver filmes, também curtia soltar pipa na minha infância . -
[QUOTE=[MOD]Wink;n685196]Adoro jogos de fps também, porém ando muito mais parado em casa do que fazendo qualquer outra coisa. [/QUOTE]
Rsrsrss tá paradão, esses dias eu tbm estou só jogando, mas vai começar os treinos da escola aí vou retomar minha rotina, sempre é bom praticar alguma atividade fisica. -
Nada de importante, mas gosto de fazer inimizades.. Sempre bom ter alguém te odiando...
-
Artes Marciais e Desenhos 3D (tanto modelagem quanto CAD).
-
Não tenho hobbie's, então eu não faço nada, ou seja, eu faço tudo...
Quê? -
ShayCormac escreveu: »Não tenho hobbie's, então eu não faço nada, ou seja, eu faço tudo...
Quê?
Também estou de acordo! -
Gosto de assitir séries e filmes, sair de moto, beber (não é bem um hobbie) e assistir jogos de futebol.
Queria começar a praticar basquete por causa da minha altura e por gostar do esporte, mas me falta tempo e disposição -
Jogar aquele futebol com a geral no fim de semana...
-
Além de não fazer absolutamente nada e nem read(como sempre), o tempo todo faço perguntas dos "por ques" e em boa parte das vezes tento usar a ervilha que tenho no crânio antes de pesquisar sobre o "por que?".
Posso está errado, mas isso ajuda a entender melhor o que se procura. Disse um cantor certa vez: "antes de ler um livro, escrava o seu" (raul seixas) -
- haam eu gosto de apertar maconha, quanto mais eu aperto mais eu vejo que to preparado pra trabalhar na Souza Cruz kkkkk