Pq tão tirando caixas do mercado negro?
Uma duvida , porque estão tirando diversas caixas do mercado negro de zp?
Ja vi duas caixas que não são sazonais e foram retiradas sem aviso previos como: "Caixa M4A1 Custom BR" "Caixa AK-47 R.D" e outras
Não eram sazonais e então qual o motivo ? Vao colocar elas com outras armas do msm modelo ? Pra ficar mais facil de ganhalas?
Essa duvida me buga todim
Ja vi duas caixas que não são sazonais e foram retiradas sem aviso previos como: "Caixa M4A1 Custom BR" "Caixa AK-47 R.D" e outras
Não eram sazonais e então qual o motivo ? Vao colocar elas com outras armas do msm modelo ? Pra ficar mais facil de ganhalas?
Essa duvida me buga todim
Comentários
-
Eles avisaram aqui no fórum o motivo,devia ter procurado
Bom a M4 saiu do M.N porque ela agora é somente de evento,e está na caixa independência junto com a AK BR
A AK R.D foi tirada porque agora também é de evento,ela foi dada no evento embaixador(eu acho,não lembro se foi esse),junto com a AUG R.D (e talvez mais uma arma que não lembro) -
Mais precisam tirar para por em outras caixa?
-
Tiraram a mg3 legendary dragon também...
-
Verdade tiraram um monte , pra q isso minha nostalgia de velas no mercado negro ;-;
-
Ent , pq existe a tag (Sazonal) se eles tiram msm nao sendo sazonal
-
Tiraram meu xodó, anaconda R.D;-;, só pra colocar numa caixa de evento, e como sempre evento meio maluco que tu ganha poucas caixas, e se pensa em ganhar pode ser que tu ganhe a porcaria da ak R.D(eu simplesmente odeio essa arma) Vacilo