EscravidÃo volto, evento cheytac
Querem fazer agente fica nesse jogo mais de 10 hrs por dia cheio de hack, por causa de uma arma ...sÓ observo z8 acha q sou bobo
Comentários
-
Os sem vida social agradece
-
pode cre !
-
Acho que sou o unico que não esta nem ai para essa arma.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que sou o unico que não esta nem ai para essa arma.^^
-
Não estou defendendo a Z8, mais há 3 dias que não vejo hack em salas unico hack que eu vi fó só 1 em ranked
-
kkkkkkkkkk
-
Eu queria essa Cheytac Ouro, justo porque é uma Cheytac aqui
Mas decidiram levar isso ao extremo praticamente, quem ficar mais tempo no jogo leva ela e mais 3900 levam caixas dela
Não sei qual a quantidade de jogadores (e não contas fakes) jogam isso aqui atualmente, mas só em ficar entre os 3900 com a quantidade de pessoas que chegam até a passar 10 dias sem dormir jogando isso... -
mano diminui os hacker sim, mas acho q é pq acabo as férias kkkkk
-
Eu nem vou tentar...a arma é boa, mas a minha sorte no MN é inexistente...
-
Eu nem vou tentar...a arma é boa, mas a minha sorte no MN é inexistente...
-
Eu queria tentar pelas caixas que iria ganhar quero o gp nelas, já a m200 nem vale a pena certeza que vai estar nerfada.
Ah é, tinha me esquecido desse "detalhe"... -
Ninguém é obrigado a passar todo esse tempo no jogo e no período do evento puça sac...
Para quem gosta da snipe vale a pena -
Blacksucess escreveu: »Não estou defendendo a Z8, mais há 3 dias que não vejo hack em salas unico hack que eu vi fó só 1 em ranked
Tambem nao vejo ... so vejo nego reclamando . -
sysrqbreak escreveu: »Somos dois. A saúde e o bolso agradecem.
-
ViniciusBCF escreveu: »3,é igual o título do post,só escravo do jogo que vai pega essa arma permanente,deve ter muito cara ai que tá passando dias e dias sem dormir só pra tentar pegar a arma,e não enxerga o prejuízo depois.
-
Bom,eu jogo até achar que está suficiente para mim naquele dia,e com esse evento,meus escravos que joguem por mim
:v
Acho quase impossível eu ganhar no mínimo as 50 caixas,mas pelo menos vou tentar,adicionando todos aqueles que pedem para serem escravizados
.-. -
Costumavam esperar a lista com os ganhadores sair para falarem alguma coisa...
Hoje em dia os haters não estão sequer esperando o fim de uma evento para desmerecer os ganhadores.
Aos futuros ganhadores da CheyTac, já adianto os meus parabéns!
Gostaria de estar entre vocês, mas pelas circunstâncias, entendo que são remotas minhas chances.
Mas não é por isso que iria desmerecer o esforço de voces, né !
Aos haters eu dedico esta música: -
Outra linha de raciocínio...
Alguém está obrigando alguém a jogar?
Apareceu alguma mensagem: '' Jogue ou seja banido ou jogue ou perca uma arma de seu BAÚ''
Isso sim seria ser escravo. agora se a pessoa quer fazer o evento pode ser porque ela gosta e não necessariamente por ser um escravo.
O que é bom pra uns pode não ser bom pra outros, gostos e costumes não se discutem, se vocês não fazem então não critiquem quem faça.
Não importa se o jogo está cheio de hack ou BUG, isso não tem nada a ver com o evento.
Se a pessoa gasta com mulheres ou homens e bebidas e baladas e acha que isso é curtir a vida, beleza é a opção dele.
Se a pessoa acha que é vida gastar com viagens e outros tipos de diversão, beleza vamos respeitar o gosto da pessoa.
Se a pessoa QUER PASSAR 1 SEMANA JOGANDO CROSSFIRE o problema é dela, vamos respeitar, não pré julguem os outros pelo que eles fazem ou deixam de fazer.
O evento em si é difícil, muita gente não tem condições, capacidades e nem amigos suficientes pra conseguir e por isso ficam de mimimi só porque acham que o jogo deve se enquadrar a elas.
Obs, não to nem ai pra esse evento. -
Não é obrigado a fazer o evento não, eu estou fazendo porque eu talvez consigo ganhar alguma arma, se eu não ganha também não fico triste, posso ganhar na próxima.
-
Eu queria fazer só pra ter uma MN a mais,mas não vale tanto a pena se matar pra ganhar uma chey-99 gold
-
Eu queria essa Cheytac Ouro, justo porque é uma Cheytac aqui
Mas decidiram levar isso ao extremo praticamente, quem ficar mais tempo no jogo leva ela e mais 3900 levam caixas dela
Não sei qual a quantidade de jogadores (e não contas fakes) jogam isso aqui atualmente, mas só em ficar entre os 3900 com a quantidade de pessoas que chegam até a passar 10 dias sem dormir jogando isso...
- pois é, não sabemos nem ao total de players que joga , pra 100 cheytac permanente e 3900 em caixas , muita doidera mesmo muito pouca vaga pra muitos players tentando ...'