Nerfs e mais nerfs, agora a FR-F2 Iceberg...
Depois de extremas buscas e esperas para achar algo com a FR-F2 Iceberg, eu finalmente acho um vídeo mostrando o que eu queria: o tiro normal dela (sem troca a arma)
E finalmente eu chego a conclusão que ai está mais uma arma nerfada, AEHOOOOOOO
Não é em dano, óbvio, mas em velocidade (e acreditem, essa arma em outras versões é ótima, perfeita, linda, uma maravilha nesse quesito)
O vídeo no qual achei é o da Víbora Gamer, no qual logo de cara eu vejo o que eu quero, eis ele...
vídeo na posição canhoto, aaaaaaaaaaaahhhhhhh
Se ver o primeiro tiro dado por ela, vê que é só uma FR-F2 Ferrugem que acabou de sair do seu freezer e nada mais, wow...
Agora, vamos ver essa coisa arrebentando em showcase de outra versão
Viram a diferença ? Pois é
A FR-F2 Iceberg tem a velocidade anormal para pushscope, o que colocaria ela na mais perfeita sniper desse jogo se não fosse nerfada
Eu tinha muita espera por essa arma aqui, achava que se até no CFNA ela não foi nerfada, aqui ela seria o mesmo monstro das neves, e ai está uma Ferrugem com gelo em cima...
E um outro ponto que me preocupa agora é sobre a AWM Ultimate Gold, que todos já devem ter visto e tem a mesma habilidade da Iceberg, velocidade de pushscope
Provavelmente logo esse tópico vai ser nerfad... apagado/fechado/controlado...
Mas o que fazer né, parece que a nossa versão é a única com o nerf dessa arma e a Barrett de mercado negro já é um lixo em algumas também
Ah, aproveitando esse tópico, sabiam que a Barrett de mercado negro não é só nerfada em dano, mas também em velocidade ?
É algo pouco pelo o que vi em um vídeo no qual não lembro qual era, mas sim, ela também é nerfada nisso...
Não é em dano, óbvio, mas em velocidade (e acreditem, essa arma em outras versões é ótima, perfeita, linda, uma maravilha nesse quesito)
O vídeo no qual achei é o da Víbora Gamer, no qual logo de cara eu vejo o que eu quero, eis ele...
Se ver o primeiro tiro dado por ela, vê que é só uma FR-F2 Ferrugem que acabou de sair do seu freezer e nada mais, wow...
A FR-F2 Iceberg tem a velocidade anormal para pushscope, o que colocaria ela na mais perfeita sniper desse jogo se não fosse nerfada
Eu tinha muita espera por essa arma aqui, achava que se até no CFNA ela não foi nerfada, aqui ela seria o mesmo monstro das neves, e ai está uma Ferrugem com gelo em cima...
E um outro ponto que me preocupa agora é sobre a AWM Ultimate Gold, que todos já devem ter visto e tem a mesma habilidade da Iceberg, velocidade de pushscope
Mas o que fazer né, parece que a nossa versão é a única com o nerf dessa arma e a Barrett de mercado negro já é um lixo em algumas também
Ah, aproveitando esse tópico, sabiam que a Barrett de mercado negro não é só nerfada em dano, mas também em velocidade ?
É algo pouco pelo o que vi em um vídeo no qual não lembro qual era, mas sim, ela também é nerfada nisso...
Comentários
-
Sacanagem isso.Eu acho que se for para trazer nefada é melhor nem trazer.
Falta de respeito com quem ganhou o item. -
Eu quero ver como vai estar essa m200 gold. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Eles avisaram que nerfaram a arma pelo menos?
-
-
O que seria do nosso CF sem as clássicas "equilibradas", ein?
-
A ação ou a "velocidade, tempo" do vídeo as vezes faz a diferença ente assistir e não assistir (no caso da menina ainda tem a vantagem do virg... muitos assistem a carinha sugestiva que não sei usar).
Quanto a diminuição da qualidade da arma, muitas vezes vem do nosso computador :huehue: -
oqqfoioqqha escreveu: »A ação ou a "velocidade, tempo" do vídeo as vezes faz a diferença ente assistir e não assistir (no caso da menina ainda tem a vantagem do virg... muitos assistem a carinha sugestiva que não sei usar).
Quanto a diminuição da qualidade da arma, muitas vezes vem do nosso computador :huehue:
Não, não é pelo PC...
Você pode ganhar essa arma no China e aqui, não são a mesma coisa com esse nerf de velocidade recebido...
Pode comparar esse vídeo do Shirunai com o do Ironn (que ainda deve aparecer), ambos tem ótimas configurações e pouco lag, diferente da Víbora que está com o vídeo um tanto lagado -
Depois de extremas buscas e esperas para achar algo com a FR-F2 Iceberg, eu finalmente acho um vídeo mostrando o que eu queria: o tiro normal dela (sem troca a arma)
É algo pouco pelo o que vi em um vídeo no qual não lembro qual era, mas sim, ela também é nerfada nisso... -
Sinceramente Dashie, eu ainda não vi nada de mais entre esses dois vídeos. Primeiro que , o principal vídeo foi gravado ou editado de formas diferentes, logo as taxas de quadros por segundos ,por exemplo, podem ser diferentes e dão impressão de que não são a mesma coisa, notoriamente falando. E outra que, há uma diferença entre atirar com scope e no-scope (óbvio que você sabe sobre isso). E é aí que estou tentando entender no que você diz ''Velocidade''.Caso positivo, qual velocidade você se refere ? Tiro sem o scope, tiro com o scope, os dois talvez ?
Agora... comparando esse vídeo aqui que pesquisei ↓
https://youtu.be/dysaF2OVhEY?t=152 , com o segundo em que você diz que está diferente, realmente no caso do tiro com Scope, está diferente. é quase uma fração mínima, mas se prestar um pouquinho de atenção dá pra notar que a arma não é ''rápida'' igual o outro vídeo. mas ainda assim eu preferia que houvesse um mesmo vídeo gravado (fazenda as mesmas coisa, atirando sem o scope e com o scope) com o segundo (Shirunai Okami). -
tem que nerfar mesmo qual é a logica de uma arma com gelo atirar mais rapido?
Lógica em CF, kkkkkkkk tem que rir mesmo.. Um jogo que tem dragão em arma, modo ovelha e etc não tem lógica.. -
Lógica em CF, kkkkkkkk tem que rir mesmo.. Um jogo que tem dragão em arma, modo ovelha e etc não tem lógica.. -
tem que nerfar mesmo qual é a logica de uma arma com gelo atirar mais rapido?
A mesma lógica que colocar um dragão trepando na arma deixa-a mais forte, rápida e precisa...
Armas nesse jogo evoluem sem parar, especialmente pela parte de ZP e VIPs
Pode pegar uma AK Dragão em Chamas e comparar com a AK Dragão Predador, ou a Víbora e a Switcher
Basicamente, quanto mais você esperar para comprar uma arma, mais você vai ganhar nisso
No caso da FR-F2, é até mais justo pois você tem a escolha de ser um Quickscope (Ferrugem) ou um Pushscope (Iceberg), dependendo do seu modo de jogo
Mas é provável que em breve venha uma FR-F2 Ghetto, com ambas coisas e um "Super Scope"
---
Parece que alguns não entenderam (como o [USER="721586"]sysrqbreak[/USER] ), então vamos a explicar outra vez:
FR-F2 Iceberg possui uma característica especial como a AWM Ultimate Gold, que é a velocidade de tiro dela
Ela tem uma perda de velocidade na "puxada" da arma (a troca de armas), porém tem uma velocidade incrível se continuar atirando sem trocar a arma (fazendo Pushscope)
O que aconteceu na nossa versão, é que ela foi nerfada nisso e está a mesma coisa que a FR-F2 Ferrugem, sem ganho de velocidade nisso
Ou seja, a Iceberg vem com velocidade de Pushscope e perda de Quickscope, e a Ferrugem é o contrário -
Parece que alguns não entenderam (como o [USER="721586"]sysrqbreak[/USER] ), então vamos a explicar outra vez:
FR-F2 Iceberg possui uma característica especial como a AWM Ultimate Gold, que é a velocidade de tiro dela
Ela tem uma perda de velocidade na "puxada" da arma (a troca de armas), porém tem uma velocidade incrível se continuar atirando sem trocar a arma (fazendo Pushscope)
O que aconteceu na nossa versão, é que ela foi nerfada nisso e está a mesma coisa que a FR-F2 Ferrugem, sem ganho de velocidade nisso
Ou seja, a Iceberg vem com velocidade de Pushscope e perda de Quickscope, e a Ferrugem é o contrário
Hm, então foi quase exatamente o que eu pensei.
- Sim, nesse caso há diferença
é bem notório no vídeo do Shirunai Okami.
Na nossa versão parece uma carroça, já no vídeo visto parece um bimotor.
...Pois é ... na nossa versão as coisas não são satisfatoriamente boas pro nosso lado ... parece que a palavra ''plágio'' é a mais cobiçada na nossa versão, ''ninguém nunca quer igual a de outros, sempre tem algo distinto.'' -
Ah se não é a FR-F2 Freezing de evento do CFVN, trouxeram ela ao invés da de MN. Sim, existe "duas" FR-F2, a que era de MN (junto com a PMR30 no CFVN, ou PPK no CFNA), que é rápida, e a nerfada, que foi para eventos um tempo atrás lá no CFVN. Ai como a SmileGate ama a gente e gosta de equilibrar as coisas, trouxe essa coisa ai. Sobre a AWM-UG, infelizmente corre risco de acontecer o mesmo, mediante a tantas armas nerfadas, como algumas Desert Eagle's com velocidade de reload nerfada (a DE-Camo já vai nesse barco), Barrett's com dano reduzido, etc... É por essas e por outras que o MN morreu pra mim.
-
Ótimo, querida pônei.. Parece que todas as armas que você decide querer por uma característica f*da acaba sendo nerfada, será que sua AA12 de MZ também vai? :v
-
Barret vip tbm é nerfada n é??
-
Jovem Ponei Eu Tenho Ela Buscando A Ak-12 Mano Ela Em Termos De Qs é Espetacular Em Relação A Push Scope Nao Posso Falar Nada Pois Tenho A Kucri Vip Então Fica A Mesma Coisa Do Vídeo Mais Dano É Normal E Vara Tb Normal
-
Melhor descongelar ela ,quem sabe melhora né ?
Curto bastante essa sniper , se tiver realmente nerfada , eu prefiro rodar na FR ferrugem mesmo. -
Me diz uma arma no CF AL que não vem nerfada
-
Ótimo, querida pônei.. Parece que todas as armas que você decide querer por uma característica f*da acaba sendo nerfada, será que sua AA12 de MZ também vai? :v
-
- Nerfar a FR é sacanagem, ótima sniper essa FR ...
-
achei que tinha sido o unico que viu que a velocidade de saque e pra push scope estava diferente, eu presto bastante atenção a isso desde que a barret chegou