Qual smartphone escolher?
Fala pessoal, blz?
Bem, galera, há aproximadamente 2 semanas meu smartphone moto x caiu e quebrou a tela. Pensei em trocar a mesma mas o celular já n está servindo muito, sabe? Eu pensei em comprar outro (da motorola tb menos o moto G plmd) mas estou em dúvida entre comprar da mesma marca ou comprar um i phone. Eu tenho muitas dúvidas sobre esse celular, até pq n gosto da Apple (n sei pq), mas gostaria da opinião de vcs:
Vale ou não a pena comprar um i phone? Se sim deixe 10 motivos (ou menos) para eu comprá-lo. Desde já agradeço. Um grande bj à todos!
Bem, galera, há aproximadamente 2 semanas meu smartphone moto x caiu e quebrou a tela. Pensei em trocar a mesma mas o celular já n está servindo muito, sabe? Eu pensei em comprar outro (da motorola tb menos o moto G plmd) mas estou em dúvida entre comprar da mesma marca ou comprar um i phone. Eu tenho muitas dúvidas sobre esse celular, até pq n gosto da Apple (n sei pq), mas gostaria da opinião de vcs:
Vale ou não a pena comprar um i phone? Se sim deixe 10 motivos (ou menos) para eu comprá-lo. Desde já agradeço. Um grande bj à todos!
Comentários
-
Eu tenho um Samsung tijolão se quiser, 500 conto é seu
-
Eu tenho um Iphone 5S e até agora não tive qualquer problema com o mesmo.
Super recomendo. -
Não vale: 10 motivos.
1: vc não consegue passar músicas de Apple pra Android por bluetooth.
2: alguns app's são pagos.
3: não consegue receber arquivo de música de algum amigo por whatsapp pois o iPhone não permite, a não ser que seja de Apple pra Apple.
4: iPhone só serve pra gente q quer se mostrar, pq?
5: pq o peço de um iPhone vc compra um MT melhor, um zenfone, um moto maxx, um s6 por exemplo.
7: pra transferir arquivos do pc pro celular é uma luta, paciencia tem q reinar.
8: atualizações e mais atualizações
9: quando trava vc se fo** todinho
10: acessórios, tanto fone, carregador, até cases são caras.
Prefiro Android pois tudo isso no iPhone acontece ao contrário no android! Só dei minha opinião, não me venham com fanboys aqui, bjs de luz. E boa sorte na escolha. (Já tive iPhone e me arrependi, tanto q troquei por um moto maxx.) -
Não recomendaria o Iphone. Eu tenho um Galaxy Gran Duo e é bom demais! Recomendo da linha Galaxy ou as novas edições da Moto-G.
-
Compra um lumia Um 640 ou 640XL vlw flw
-
- Eu tenho um Octa da Positivo é bom de mais mano '-'
-
iphone pra mim no brasil não vale o preço dele,é muito caro,só quem realmente gosta compra isso,eu recomendo um Samsung,tenho S3 Mini que já tem 1 ano de vida e ainda ta inteirão.
-
ViniciusBCF escreveu: »iphone pra mim no brasil não vale o preço dele,é muito caro,só quem realmente gosta compra isso,eu recomendo um Samsung,tenho S3 Mini que já tem 1 ano de vida e ainda ta inteirão.
Caro e limitado,realmente não vale o que cobram.
Eu tenho o S6 e não tenho absolutamente o que reclamar do aparelho.Roda tudo que nem um jato.Agora se a grana estiver mais curta um Z3 compact também é um aparelhinho bem valente e tem uma boa câmera.jfhwegejrhht escreveu: »Compra um lumia Um 640 ou 640XL vlw flw -
Não vale: 10 motivos.
1: vc não consegue passar músicas de Apple pra Android por bluetooth.
2: alguns app's são pagos.
3: não consegue receber arquivo de música de algum amigo por whatsapp pois o iPhone não permite, a não ser que seja de Apple pra Apple.
4: iPhone só serve pra gente q quer se mostrar, pq?
5: pq o peço de um iPhone vc compra um MT melhor, um zenfone, um moto maxx, um s6 por exemplo.
7: pra transferir arquivos do pc pro celular é uma luta, paciencia tem q reinar.
8: atualizações e mais atualizações
9: quando trava vc se fo** todinho
10: acessórios, tanto fone, carregador, até cases são caras.
Prefiro Android pois tudo isso no iPhone acontece ao contrário no android! Só dei minha opinião, não me venham com fanboys aqui, bjs de luz. E boa sorte na escolha. (Já tive iPhone e me arrependi, tanto q troquei por um moto maxx.)
Bom saber! Muito obrigada pela dica! -
jfhwegejrhht escreveu: »Compra um lumia Um 640 ou 640XL vlw flw
Microsoft? Jura? kk -
[QUOTE=[MOD]White;n685748]Não recomendaria o Iphone. Eu tenho um Galaxy Gran Duo e é bom demais! Recomendo da linha Galaxy ou as novas edições da Moto-G. [/QUOTE]
Moto G noooom boy, tudo menos moto g! (E windows phone) -
Eu tenho um Galaxy Gran 2 Duos e é muito bom. Recomendo.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n685814]Eu tenho um Galaxy Gran 2 Duos e é muito bom. Recomendo.[/QUOTE]
Acho que prefiro continuar na "família motorola" msm rs -
Moto G2. (10 crt) zoas, que tal um Moto G Turbo, ele é bom, temos o Maxx também.
-
Jessy, natural que vc tenha apreço pelo Iphone, sem nunca tê-lo.
Porém, há opções de custo benefício melhor.
Eu utilizo o S6 Edge e pra mim, é o melhor atualmente.
Além de Design Único, é muito rápido.
O Iphone, qualquer um deles, é caro, porém tem uma revenda imbatível, ou seja, comprou hoje, ano que vem você vende por um preço alto ainda, coisa que não acontece com os Android's e Lumias.
Já tive Iphone 5S, Lumia 930, S3, S5, agora S6 Edge.
Destes faço o seguinte resumo:
Iphone 5S: Estiloso, seguro, valorizado, porém, "limitado ao mundo apple"
Lumia 930: Derruba um prédio, tamanha a resistência, configuração de Hardware excelente, porém sistema operacional boicotado pelo Google e desenvolvedores de app's.
Samsung Galaxy S3: Foi o aparelho da revolução da samsung, nunca se vendeu tanto da linha S, inaugurou o estilo "saboneteira", design muito bonito, porém é frágil
Samsung Galaxy S5: Considero como o aparelho mais top da linha S até hoje, superando até o S6, pois ele é a prova d'água, possui slot para espansão e entrada hdmi.
Samsung Galaxy S6 Edge: Design único, tela extremamente nítida, aplicativos e temas exclusivos, carcaça totalmente em vidro gorilla glass (frente e atrás), processamento muito rápido, carrega em 15 minutos.
Opinei os que eu já possui/possuo, porém sugiro olhar com carinho também para o Moto X Play e o Moto X Force, são excelentes configurações por um preço melhor que Samsung e se quiser mesmo um Iphone, o 5S está por volta de R$ 1.699,00.
Espero ter ajudado e quando comprar, poste aqui suas impressões. -
[QUOTE=[MOD]Black;n685819]Moto G2. (10 crt) zoas, que tal um Moto G Turbo, ele é bom, temos o Maxx também.[/QUOTE]
Ainda continuo não gostando do meu "primo eletrônico": o moto g. Não sei pq n gosto desse celular, deve ser pelo mesmo motivo q n gosto de stone sour (n vou falar qual é , não é mesmo Sr [USER="8664875"]Nahi[/USER] ?). Acho que vou comprar o maxx. Ele tem tela grande e o mais importante: não quebra fácil (ou comprar o moto x force, pode ser uma boa tb!).
Mesmo assim, obrigada pela dica! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n685825]Jessy, natural que vc tenha apreço pelo Iphone, sem nunca tê-lo.
Porém, há opções de custo benefício melhor.
Eu utilizo o S6 Edge e pra mim, é o melhor atualmente.
Além de Design Único, é muito rápido.
O Iphone, qualquer um deles, é caro, porém tem uma revenda imbatível, ou seja, comprou hoje, ano que vem você vende por um preço alto ainda, coisa que não acontece com os Android's e Lumias.
Já tive Iphone 5S, Lumia 930, S3, S5, agora S6 Edge.
Destes faço o seguinte resumo:
Iphone 5S: Estiloso, seguro, valorizado, porém, "limitado ao mundo apple"
Lumia 930: Derruba um prédio, tamanha a resistência, configuração de Hardware excelente, porém sistema operacional boicotado pelo Google e desenvolvedores de app's.
Samsung Galaxy S3: Foi o aparelho da revolução da samsung, nunca se vendeu tanto da linha S, inaugurou o estilo "saboneteira", design muito bonito, porém é frágil
Samsung Galaxy S5: Considero como o aparelho mais top da linha S até hoje, superando até o S6, pois ele é a prova d'água, possui slot para espansão e entrada hdmi.
Samsung Galaxy S6 Edge: Design único, tela extremamente nítida, aplicativos e temas exclusivos, carcaça totalmente em vidro gorilla glass (frente e atrás), processamento muito rápido, carrega em 15 minutos.
Opinei os que eu já possui/possuo, porém sugiro olhar com carinho também para o Moto X Play e o Moto X Force, são excelentes configurações por um preço melhor que Samsung e se quiser mesmo um Iphone, o 5S está por volta de R$ 1.699,00.
Espero ter ajudado e quando comprar, poste aqui suas impressões.[/QUOTE]
Maano, se sua vida não der certo (não estou jogando mandinga) se torne um garoto-propaganda (não sei cm se escreve) da Samsung e outras marcas. Prepare-se para ficar rico!
@topic
Ótimas escolhas, vou pensar seriamente nesse s6 que vc me falou. Mass... Sla, há algo na motorola que não me deixa ficar longe dela, sabe? Deve ser por causa da interatividade motorola--> Google, não sei descrever rs. Muito obrigada pela dica, será levado muito em conta o que vc escreveu! -
Ainda continuo não gostando do meu "primo eletrônico": o moto g. Não sei pq n gosto desse celular, deve ser pelo mesmo motivo q n gosto de stone sour (n vou falar qual é , não é mesmo Sr [USER="8664875"]Nahi[/USER] ?). Acho que vou comprar o maxx. Ele tem tela grande e o mais importante: não quebra fácil (ou comprar o moto x force, pode ser uma boa tb!).
Mesmo assim, obrigada pela dica!
O motivo é que você é do rosker 666 from hellvez filha de lucifina com lucigrosso gótica satinica das trevas trevosas do além giletteira enviada para trazer escuridão pro mundo e me responder lá no iscaipe, bjonda -
O motivo é que você é do rosker 666 from hellvez filha de lucifina com lucigrosso gótica satinica das trevas trevosas do além giletteira enviada para trazer escuridão pro mundo e me responder lá no iscaipe, bjonda
Uai kkkk. Nem me corto u.u -
Compra um lanterninha, aprova de quedas, aprova d'agua, aprova de bala, e sem contar aquele joguinho da cobrinha que é um ótimo passa tempo, qm precisa de internet qnd se tem jogo da cobrinha? O lanterninha é a AK 47 do mundo dos celulares.
-
Compra um lanterninha, aprova de quedas, aprova d'agua, aprova de bala, e sem contar aquele joguinho da cobrinha que é um ótimo passa tempo, qm precisa de internet qnd se tem jogo da cobrinha? O lanterninha é a AK 47 do mundo dos celulares.
Boa dica, devo comprar uma em março do ano passado! -
LG G3 titaniun d855p esse éo cara vai nessá
-
-
Zenfone Selfie. Esse é o melhor da categoria (na minha opinião).
-
Tinha um samsung galaxy s5 1.400,00, entrou água mandei pra garantia, diagnostico mau uso, tenho que 1.100,00 segundo o orçamento. Optei por não querer mais. Agora estou esperando o Galaxy S7 ser lançado esse ano pra comprar o S6.
-Apesar desse problema eu recomendo ele (S5) Comprei no SOUBARATO pelo valor acima citado, 2GB de RAM, 16 GB memória interna, Processador QuadCore SnapDragon Qualcomm (Nunca Travou com nenhum jogo), Câmera Frontal 2,1mpx e Traseira de 16mpx c/flash, tela de 5.1, Leitor de Biometria, "resistente a água e poeira", Conecta pendrive (Se tiver o cabo pra suporte), Gorilla glass 3 (Resistência da tela), mede batimento cardíaco, conta seus passos no Shealth(gostava disso, eu tinha uma meta de caminhada todo dia).
-Galaxy S6, não resistência água..., Tela de 5.5, Processador Octacore, 3GB de RAM, Memória 16gb, 32gb e 64gb, Gorilla Glass 4, e tudo que o S5 tem.
-Galaxy S7, Supostamente resistente a água e poeira, câmera 8 na frente e 13 traseira com flash nas duas, e todo revestido em Gorilla Glass 4, a prova de impactos, 4gb de memória, 64gb e 128gb processador nem sei o que dizer e tem tudo que o S6 tem. -
Também recomendo o samsung Galaxy Duos ou o Moto-G, Iphone também não recomendo (eu não gostei)
-
Olha, eu já vi muitas pessoas sofrer com a motorola, já a apple ela é boa, porém nunca tive. Mas acho que você poderia escolher outra marca que te agrada.
-
Tinha um samsung galaxy s5 1.400,00, entrou água mandei pra garantia, diagnostico mau uso, tenho que 1.100,00 segundo o orçamento. Optei por não querer mais. Agora estou esperando o Galaxy S7 ser lançado esse ano pra comprar o S6.
-Apesar desse problema eu recomendo ele (S5) Comprei no SOUBARATO pelo valor acima citado, 2GB de RAM, 16 GB memória interna, Processador QuadCore SnapDragon Qualcomm (Nunca Travou com nenhum jogo), Câmera Frontal 2,1mpx e Traseira de 16mpx c/flash, tela de 5.1, Leitor de Biometria, "resistente a água e poeira", Conecta pendrive (Se tiver o cabo pra suporte), Gorilla glass 3 (Resistência da tela), mede batimento cardíaco, conta seus passos no Shealth(gostava disso, eu tinha uma meta de caminhada todo dia).
-Galaxy S6, não resistência água..., Tela de 5.5, Processador Octacore, 3GB de RAM, Memória 16gb, 32gb e 64gb, Gorilla Glass 4, e tudo que o S5 tem.
-Galaxy S7, Supostamente resistente a água e poeira, câmera 8 na frente e 13 traseira com flash nas duas, e todo revestido em Gorilla Glass 4, a prova de impactos, 4gb de memória, 64gb e 128gb processador nem sei o que dizer e tem tudo que o S6 tem.
Nossa, suas dicas me ajudaram mt! Obrigada! -
[QUOTE=[MOD]Wink;n686566]Olha, eu já vi muitas pessoas sofrer com a motorola, já a apple ela é boa, porém nunca tive. Mas acho que você poderia escolher outra marca que te agrada. [/QUOTE]
Acho que, pela maioria dos "votos", a Samsung está liderando nas recomendações (ou não, na vdd n contei ). A motorola não é de se jogar fora, mas pelo comentário do [USER="630403"]RobOFC[/USER] , acho que vou ficar com um s5 (o dinheiro ta pouco rs) -
Nossa, suas dicas me ajudaram mt! Obrigada!
Valeu [USER="8031840"]Jessy173[/USER], o S5 é o melhor samsung em custo benefício para aqueles que querem um Smartphone completo! Boa escolha!