Vote-mute
Bom pessoal acho que varias pessoas ja tiveram esse poblema de estar jogando um p.d e por algum motivo um cara do seu time fica falando no chat global onde vc esta ou onde seu time esta e etc então minha sugestão é que coloquem um vote-mute que so o proprio time poderia votar para mutar esse sujeito e ele não conseguir escrever mais na sala é isso dai minha sugestão
Comentários
-
Seria uma boa ideia se não fossem os:huehue:
-
oqqfoioqqha escreveu: »Seria uma boa ideia se não fossem os:huehue:
-
Ideia legal, agora só temos que pensar como isso poderia dar ''dor de cabeça'' para nós todos, porque do jeito que BR é acha jeito de destruir tudo.
-
abccaminhao escreveu: »Ideia legal, agora só temos que pensar como isso poderia dar ''dor de cabeça'' para nós todos, porque do jeito que BR é acha jeito de destruir tudo.
-
Tem dois pontos aí, um positivo e outro negativo. O positivo é que evitaria os floods e até ajudaria os que perdem tempo com flood a aprender a jogar, e o negativo é a terrível mania de nós BRhue zoar os outros.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Tem dois pontos aí, um positivo e outro negativo. O positivo é que evitaria os floods e até ajudaria os que perdem tempo com flood a aprender a jogar, e o negativo é a terrível mania de nós BRhue zoar os outros.
-
É complicado. Infelizmente nós sofremos muito com atitudes errôneas de alguns players. Onde utilizam-se de uma excelente ferramento para benefício próprio e sem motivo real que precisasse usar (vote-kicke foi um exemplo disso).
Por enquanto o melhor a ser feito é desativar o BP ou ignorar as mensagens. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n685712]É complicado. Infelizmente nós sofremos muito com atitudes errôneas de alguns players. Onde utilizam-se de uma excelente ferramento para benefício próprio e sem motivo real que precisasse usar (vote-kicke foi um exemplo disso).
Por enquanto o melhor a ser feito é desativar o BP ou ignorar as mensagens.[/QUOTE]
mais o poblema não eu ver a mensagem e sim ele falar onde eu estou no mapa ou seja eu não vendo a mensagem não vai adiantar -
Mas pouquíssimas pessoas cabuetam onde o jogador está, e trazer uma ferramenta como essa, arriscando ser usada de forma incorreta pelos jogadores e só por causa de uns motivos pequenos, acho que não seria muito bom.
-
Seria horrível o " Mute Injusto " iria começar rapidinho e geraria mais polêmica , até porque tem muita criancinha jogando.. Mas a ideia é muito boa
-
Mano sua sugestão é MUITO boa, pena que não dá para aplicar isso no jogo por causa das crianças BURR4S.
-
Simplesmente a melhor opção é bloquear os BP ou Ignorar as mensagens.
-
Eu acho que mesmo sendo uma boa a SG não colocaria isso no CF AL. Porque? Porque em nenhum CrossFire tem esse sistema de ''Vote Mute''. Então, acredito que isso seja meio que impossível de acontecer.
Se algum CF tiver esse sistema, eu não sei. -
Acho uma boa uma vez que quando você vai jogar é para focar no jogo e se precisar falar é só coisas táticas para ajudar a equipe e não ficar falando besteira, chorando pra arma, xingando mesmo se o cara usar rac ou bugar e evitar comentários desnecessários.
Entra na sala foca no jogo que você não terá tempo para digitar e se for digitar bobeira será censurado e com isso seria obrigado a focar no jogo. -
Eu gostei da sua ideia, mas como os outros jogadores aqui disseram isso poderia ser utilizado de forma incorreta.