Garanto que vcs vão gostar.
Não sei se vcs já assistiram o filme Corações de Ferro, sem dúvidas um dos melhores filmes que eu já assisti, e o melhor filme de guerra, queria assistir O resgate do soldado Ryan, mas tá fhoda de achar, se vc tem algum filme bacana que possa me sugerir XD.
Comentários
-
sysrqbreak escreveu: »é... eu tava querendo ver ele, mas tá dificil de passar num horário bom pra mim... e na internet se eu for pegar um... internet ficará inutilizável por alguns dias...
Mas vale apena ver esses aí ; Guerra ao Terror, O Reino, Pearl Harbor & Códigos de guerra.
de ação recomendo alguns tbm; Triologia Bourne & o último que saiu O Legado bourne (alguns dizem que o último não é bom... mas pra saber ... tem que ver os três antes.)
Eastern Promises (esse é do cara ).
God the father I & II (esses são clássicos!) -
a lista de schindler
-
Nossa velho de guerra...sem dúvidas O resgate do soldado Ryan, até hoje não vi filme que reunisse muitos atores bons com uma história muito boa. Eu ainda não assisti esse Corações de Ferro.
Não sei qual gênero de filme que você gosta... se pudesse nos informar isso...
De guerra conheço poucos.. The pacific (não é filmes, é Mini-série , mas é muito bom), Falcão negro em perigo, Sniper-Americano, Guerra ao Terror (filme bom pra cachorro!), O Reino (bom demais! no about question!) Pearl Harbor (é de guerra, é legal, mas tem muita melação por mulher, mas não é nada como ''romance-forte'' , e é engraçado rs.) Basta®dos inglórios (bom tbm, recomendo assistir um que tenha legenda... se n ferrou...) , Códigos de guerra (legal tbm) & Diamante de sangue.
Todos eles são de guerra (tem armas e tals, soldados e é na guerra), e são filmes que eu vi e gostei. -
sysrqbreak escreveu: »Nossa velho de guerra...sem dúvidas O resgate do soldado Ryan, até hoje não vi filme que reunisse muitos atores bons com uma história muito boa. Eu ainda não assisti esse Corações de Ferro.
Não sei qual gênero de filme que você gosta... se pudesse nos informar isso...
De guerra conheço poucos.. The pacific (não é filmes, é Mini-série , mas é muito bom), Falcão negro em perigo, Sniper-Americano, Guerra ao Terror (filme bom pra cachorro!), O Reino (bom demais! no about question!) Pearl Harbor (é de guerra, é legal, mas tem muita melação por mulher, mas não é nada como ''romance-forte'' , e é engraçado rs.) Basta®dos inglórios (bom tbm, recomendo assistir um que tenha legenda... se n ferrou...) , Códigos de guerra (legal tbm) & Diamante de sangue.
Todos eles são de guerra (tem armas e tals, soldados e é na guerra), e são filmes que eu vi e gostei.
Mano eu tô na ira pra assistir O resgate do soldado Ryan, muita gente fala que é o melhor filme de guerra de todos, mas ta complicado de achar... eu gosto de filmes de ação, drama, comédia, mas de preferência filmes de guerra, já assisti Falcão negro em perigo, e Diamante de sangue, top em!! Corações de ferro (Ou Fury), é um filme de guerra, se passa na Alemanha e retrata o final da segunda guerra, bons atores como Brad Pitt, e Shia LaBeouf participaram nele, assiste lá quando vc poder MUITO bom, dps vc me fala uq achou dele, (Tentei editar o tópico mas assim que terminei o cell desligou sózinho), vou ver se acho esse Guerra ao terror, vlw aí parça!! -
IcarusRBRN escreveu: »a lista de schindler
Já vi esse XD. -
Mano eu tô na ira pra assistir O resgate do soldado Ryan, muita gente fala que é o melhor filme de guerra de todos, mas ta complicado de achar... eu gosto de filmes de ação, drama, comédia, mas de preferência filmes de guerra, já assisti Falcão negro em perigo, e Diamante de sangue, top em!! Corações de ferro (Ou Fury), é um filme de guerra, se passa na Alemanha e retrata o final da segunda guerra, bons atores como Brad Pitt, e Shia LaBeouf participaram nele, assiste lá quando vc poder MUITO bom, dps vc me fala uq achou dele, (Tentei editar o tópico mas assim que terminei o cell desligou sózinho), vou ver se acho esse Guerra ao terror, vlw aí parça!!
Mas vale apena ver esses aí ; Guerra ao Terror, O Reino, Pearl Harbor & Códigos de guerra.
de ação recomendo alguns tbm; Triologia Bourne & o último que saiu O Legado bourne (alguns dizem que o último não é bom... mas pra saber ... tem que ver os três antes.)
Eastern Promises (esse é do cara ).
God the father I & II (esses são clássicos!) -
pra quem gosta de filme de luta recomendo o imbativel 3 , e o lutador de rua filmes excelentes