Por que?? :v
Por que ainda não existe nenhuma re-skin dessa ARMA LINDA E MARAVILHOSA que só os mitos sabem usar:huehue:
Comentários
-
Acredita que nunca reparei nisso. Até com a M16 fizeram.
Quem sabe algum dia. Um membro do fórum até postou no arte e design.
Link do tópico -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n686023]Acredita que nunca reparei nisso. Até com a M16 fizeram. [/QUOTE]
Reparei isso a pouco tempo,a Sniper que só os melhores usam -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n686023]Acredita que nunca reparei nisso. Até com a M16 fizeram.
Quem sabe algum dia. Um membro do fórum até postou no arte e design.
Link do tópico[/QUOTE]
UOU essa ai eu rodava até ganhar mesmo sendo MN de zp -
Por um lado ela e bem velha , acho ela bem ruim , tem pessoas que falam que ela e apelona , mais msm assim nao se compara a uma awm normal .
-
BiliMeendy escreveu: »Por um lado ela e bem velha , acho ela bem ruim , tem pessoas que falam que ela e apelona , mais msm assim nao se compara a uma awm normal .
-
Eu adoraria que viesse uma versão dela também! Às vezes coloco a minha na bag pra brincar por aí, hahahaha
-
BiliMeendy escreveu: »Por um lado ela e bem velha , acho ela bem ruim , tem pessoas que falam que ela e apelona , mais msm assim nao se compara a uma awm normal .
Pelo peso e velocidade dela,eu mato mais fazendo no scope do que utilizando QS
AWM mata com um tiro,mas até acertar o cara que provavelmente vai estar correndo igual louco com ela na mão...já vai estar morto -
Não só ela, mas outras armas top como Mp5k A4, Bizon, que só tem a versão ouro, G36K, K2, enfim a lista é grande, talvés se esquecessem um pouco mais Ak, M4 e Awm, o Cf seria um jogo um pouco mais misto.
-
Eu jogo mal de sniper, mas já estou acostumado a não matar com um tiro(malditos "tuelhos" que ficam pulando na hora que eu dou o qs ಠ_ಠ)
-
Eu aqui até hoje , espero uma versão da R93T2 .
-
Ela é uma arma muito boa, um dia eu coloquei ela junto com a Kukri VIP na bag e fui jogar um C1S, fiz 70 kills. Ela é super rápida e leve, enquanto o inimigo da 1 QS de AWM você da 5 de M700, sem contar que vara 100% na cabeça. Enfim, ela é ótima nas mãos de quem sabe, e a Skin que foi sugerida aqui no fórum ficou muito linda, muito mesmo.
-
eu também acho a M700 boa,por ela ser muito leve da pra ser bem ágil,se pega um cara com mira ruim é morte na certa pra ele.
-