Espaço/tempo ou Espaço e tempo (segundo o teórico criador do termo)
Este é o espaço e está o tempo todo em transformação (a massa solida também, esse não vem ao caso).-.
Este é o tempo criado pelo "homi sabidu", apesar de desde o nosso nascimento, já o possuirmos não em números. Segundo o "homi sabidu", o dia tem ou possui 24 horas (essa medida pode ser usada como parâmetro para medir estas as mudanças no Espaço). Aquele vento agradável, aquela temperatura escaldante, aquele movimento animal (nós somos animais):p influi nas transformações do espaço/tempo
Este é o tempo criado pelo "homi sabidu", apesar de desde o nosso nascimento, já o possuirmos não em números. Segundo o "homi sabidu", o dia tem ou possui 24 horas (essa medida pode ser usada como parâmetro para medir estas as mudanças no Espaço). Aquele vento agradável, aquela temperatura escaldante, aquele movimento animal (nós somos animais):p influi nas transformações do espaço/tempo
Comentários
-
A física é fascinante, se eu não fizesse Direito sem dúvidas tentaria algo dentro desse ramo (física).
-
Pode estudar física sem a necessidade de entrar na universidade ("hobby").
-
Bastante interessante, é incrível como as coisas funcionam. Eu nunca fui chegado a física, por ser um pouco tão complexa, mas para quem quiser aprender é um caminho e tanto.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Pode estudar física sem a necessidade de entrar na universidade ("hobby").
Quanto a isso já faço. Levo em consideração inúmeros estudos, pois acredito que todos são válidos até para um argumento jurídico. Mas o que quis dizer foi em sentido de graduação, visto que é quase impossível conseguir conciliar entre ambas matérias (Direito e Física).