Evento para os vips !!!

Eae vei blz ? venho trazer uma ideia que curti muito na hora não sei se vocês vão gostar mas vocês ja devem ter feito um evento e pela recompensa você ganhava armas ou itens como colete, etc. Ae depois veio o evento mensal junto com o evento normal, o que vocês acham de ter eventos para só os vips ? com o mesmo nivel de dificuldade só que com prêmios melhores ?

Vai ter gente que vai reclamar por estar sugerindo uma ideia onde os vips serão mais privilegiados e vou responder a essa pergunta, os vips no crossfire são players comuns ? não e sei que vai ter gente que roleta e tals que também vai ser contra, mas armas vips além de deixar o seu usuário com o simbolo VIP nas partidas, a z8 deveria VALORIZAR os vips com eventos.

E z8 acho que deveria ser itens melhores que os mensais e os normais, como tenho 6 vips, queria ter uma ak cromada por 1 dia ou 2 dias para testar como na atualização crossfire 2.0, que os players ganhavam ak cromada e a chamas.

Poderia ser assim : faça o evento vip e ganha o(s) iten(s) ex : granada ártico 7 dias, pá natal 5 dias e ak cromada 1 dia

Seria bom pois mostraria que a z8 também valoriza os vips e assim muitos players comprariam vips por opção, não obrigado. Juntamente com o servidor oficial dos VIPS com o sistema de troca MN E VIPS. Seria bom demais, seria bom mesmo o jogo agora só tem racks e não vem sistema de troca nem servidor vips, enquanto não vier nenhum desse dois ( sistema de troca mn e vips ou servidor dedicados aos vips) serei obrigado a jogar só aos domingos, pois tenho muitas coisa importantes para fazer, estou cansado de fazer sugestões sem resultado.

Eae gostaram ? deixe seu like ou curtida e comente !!!

Comentários