Evento para os vips !!!
Eae vei blz ? venho trazer uma ideia que curti muito na hora não sei se vocês vão gostar mas vocês ja devem ter feito um evento e pela recompensa você ganhava armas ou itens como colete, etc. Ae depois veio o evento mensal junto com o evento normal, o que vocês acham de ter eventos para só os vips ? com o mesmo nivel de dificuldade só que com prêmios melhores ?
Vai ter gente que vai reclamar por estar sugerindo uma ideia onde os vips serão mais privilegiados e vou responder a essa pergunta, os vips no crossfire são players comuns ? não e sei que vai ter gente que roleta e tals que também vai ser contra, mas armas vips além de deixar o seu usuário com o simbolo VIP nas partidas, a z8 deveria VALORIZAR os vips com eventos.
E z8 acho que deveria ser itens melhores que os mensais e os normais, como tenho 6 vips, queria ter uma ak cromada por 1 dia ou 2 dias para testar como na atualização crossfire 2.0, que os players ganhavam ak cromada e a chamas.
Poderia ser assim : faça o evento vip e ganha o(s) iten(s) ex : granada ártico 7 dias, pá natal 5 dias e ak cromada 1 dia
Seria bom pois mostraria que a z8 também valoriza os vips e assim muitos players comprariam vips por opção, não obrigado. Juntamente com o servidor oficial dos VIPS com o sistema de troca MN E VIPS. Seria bom demais, seria bom mesmo o jogo agora só tem racks e não vem sistema de troca nem servidor vips, enquanto não vier nenhum desse dois ( sistema de troca mn e vips ou servidor dedicados aos vips) serei obrigado a jogar só aos domingos, pois tenho muitas coisa importantes para fazer, estou cansado de fazer sugestões sem resultado.
Eae gostaram ? deixe seu like ou curtida e comente !!!
Vai ter gente que vai reclamar por estar sugerindo uma ideia onde os vips serão mais privilegiados e vou responder a essa pergunta, os vips no crossfire são players comuns ? não e sei que vai ter gente que roleta e tals que também vai ser contra, mas armas vips além de deixar o seu usuário com o simbolo VIP nas partidas, a z8 deveria VALORIZAR os vips com eventos.
E z8 acho que deveria ser itens melhores que os mensais e os normais, como tenho 6 vips, queria ter uma ak cromada por 1 dia ou 2 dias para testar como na atualização crossfire 2.0, que os players ganhavam ak cromada e a chamas.
Poderia ser assim : faça o evento vip e ganha o(s) iten(s) ex : granada ártico 7 dias, pá natal 5 dias e ak cromada 1 dia
Seria bom pois mostraria que a z8 também valoriza os vips e assim muitos players comprariam vips por opção, não obrigado. Juntamente com o servidor oficial dos VIPS com o sistema de troca MN E VIPS. Seria bom demais, seria bom mesmo o jogo agora só tem racks e não vem sistema de troca nem servidor vips, enquanto não vier nenhum desse dois ( sistema de troca mn e vips ou servidor dedicados aos vips) serei obrigado a jogar só aos domingos, pois tenho muitas coisa importantes para fazer, estou cansado de fazer sugestões sem resultado.
Eae gostaram ? deixe seu like ou curtida e comente !!!
Comentários
-
Comprou uma VIPZINHA e já ta se achando os PIKA DA GALAXIA? Se bem que eu concordo contigo, já que eles dão Caixas de Mercado Negro de graça, por que não fazer uma cagada maior ainda fazendo evento somente para VIPs?
-
Todos os eventos são para aqueles que gastaram no MN, armas temporárias, itens, VIPs, MZ, quem nunca gastou por um motivo ou outro. Só acho.
-
Achei sua ideia egoísta e preconceituosa com os que não tem vip, ou seja... se o jogo é gratuito porque fazer um evento pra quem comprou armas permanentes vip do jogo e descartando o resto dos outros jogadores? Má ideia a sua. eu não gostei!
-
Nem vou comentar.
-
Olha cara para os vips nem tanto, mas qm diveria receber reconhecimento são os veteranos.
-
Achei sua ideia egoísta e preconceituosa com os que não tem vip, ou seja... se o jogo é gratuito porque fazer um evento pra quem comprou armas permanentes vip do jogo e descartando o resto dos outros jogadores? Má ideia a sua. eu não gostei!
Cara sua ideia não sei se é pra modificar a minha oiginal, queria saber se disse que teria só evento para os vips, falei que teria todos + evento vips.
Sua interpretação não é das melhores. -
Sei lá, por aqui rola de tudo mesmo!!! (menos evento para os veteranos).
Bem já temos eventos de WOGL, eventos para Hackers (nem tanto, mas acaba virado isso), eventos para contas Fakes, eventos para iniciantes e eventos para quem coloca ZP, acho que só falta evento para VIPs mesmo. -
Concordo com o PedroDoMonte kkkk , mas é uma ideia egoísta porém iria incentivar jogadores comprarem vip . FIQUEI NO MEIO TERMO