Sobre os hackers e sobre a r[Removido]

Ola z8!

Estou aqui para falar do assunto polemico dos hackers , como todos sabem o maior motivo dos hackers É a empresa [Removido] que estao produzindo varios programas ilegais nao so pro crossfire... Mas o crossfire estÁ sendo o foco deles , nao deve ser so melhorado o anti cheat poderiam colocar ban-ip ou voltar o votekick e corrigir bugs de mapas e sobre ban-ip poderiam mostrar no chat ip de um usuario banido para dar mais medo de usar hack e brincarem com o ip dele como derrubar net ou mexer nas config do computador , tambem me pergunto pq vcs nao denunciam a [Removido]? Ou processo pq se ela acabar o crossfire vai ficar limpo denovo! Voces ja limparam o crossfire de uma onda de hackers que eu lembro voces podem fazer denovo , hackers nao mereÇem nada , os usuarios do crossfire estao saindo do jogo ou atÉ mesmo quem ia comprar vip estÁ desistindo como eu e alguns amigos meus , a z8 É uma empresa muito grande nenhuma empresinha como a [Removido] pode ser maior e nem ficar acima do crossfire

obrigado pela atenÇao e para usuarios por ler essa mensagem espero que esse efetifo seja feito!

Comentários

• Sobre o ban por IP, é a milionésima vez que respondo, não é viável, por em quanto no Brasil, assim que reiniciamos o Modem um novo IP é gerado, kick vote foi decidido pela galera, infelizmente ele não era usado de forma correta, tinha mais probabilidade de um jogador justo ser removido do que um jogador injusto. Agora sobre essa empresa de hackers, já sabemos da existência.
  • Medidas em relação ao site já estão sendo feitas (além de outros sites). O processo é longo, porém, estou tentando agilizar ao máximo para que o mesmo seja desativado.

Pode ser que não consigamos desativar ele permanentemente, mas ele vai ficar por um tempinho off. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Black;n686148]Sobre o ban por IP, é a milionésima vez que respondo, não é viável, por em quanto no Brasil, assim que reiniciamos o Modem um novo IP é gerado, kick vote foi decidido pela galera, infelizmente ele não era usado de forma correta, tinha mais probabilidade de um jogador justo ser removido do que um jogador injusto. Agora sobre essa empresa de hackers, já sabemos da existência.[/QUOTE]
    Mas BAN por HardWare é.
    Volte kicke se volta afunda o game de uma vez.
    escreveu:
    Pode ser que não consigamos desativar ele permanentemente, mas ele vai ficar por um tempinho off. ;)
    Já é alguma coisa.^^