mochila abóbora e coelhinho na loja zp?
Quem gostaria dos itens como mochila abóbora e coelhinho na loja zp?
Não vejo porque a z8games colocar itens como mochila e orelhas de coelho ou chapeu e abóbora ddb na loja de zp, Bem que poderiam coloca-los a presso acessível à todos.
Exemplo: Mochila abóbora, mochila coelhinho chapéu dias das bruxas.Não vejo porque a z8games colocar itens como mochila e orelhas de coelho ou chapeu e abóbora ddb na loja de zp, Bem que poderiam coloca-los a presso acessível à todos.
7 dias :1200 zp
30 dias 2800 zp
90 dias :6500 zp
E por fim como as orelhas de coelho são as mais bonitas pelo preço de uma boina preta.
7 dias : 3600
30 dias : 8400
90 dias : 19500
Tenho a certeza que agradaria a muitos e ainda seria lucrativo para a empresa.
Comentários
-
O nome já diz tudo elas eram disponíveis sempre na loja por zp algumas GP esse ano mudou o padrão!! Mais acho meio difícil isso que você surgeriu pois são para comemorações de certas datas entre o ano
-
O nome já diz tudo elas eram disponíveis sempre na loja por zp algumas GP esse ano mudou o padrão!! Mais acho meio difícil isso que você surgeriu pois são para comemorações de certas datas entre o ano
-
Ah tá, depois deles terem colocado metade do black market nos eventos e vc preocupado com a sua mochila que saiu de graça?
Alem do mais seria um item cash bem caro, não tem nada do que reclamar!