Sniper (2 render diferentes)
O ultimo render da arma não ficou muito legal então resolvi postar o original e um outro que testei em um render externo.^^
Render externo
Render externo
Comentários
-
O primeiro que ficou o melhor '-' parabéns
-
jfhwegejrhht escreveu: »O primeiro que ficou o melhor '-' parabéns
Valeu jfhwegejrhht,essa ainda não ficou como eu queria mas deu para aprender muita coisa.^^ -
A primeira achei muito linda, ótimo trabalho. :v
-
A primeira está melhor, Foi oque eu achei, Então portando ótimo trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n686314]A primeira achei muito linda, ótimo trabalho. :v[/QUOTE]A primeira está melhor, Foi oque eu achei, Então portando ótimo trabalho.
E a primeira foi usado o render interno do Blender,então é sinal que não precisa recorer a renderizadores externos.^^ -
Tá superb bro!
-
-
A primeira ficou bem bacana. Nice, Jorge_Tadeu!
-
A primeira ficou bem bacana. Nice, Jorge_Tadeu!
Valeu LobauMM,acho que hoje já termino o próximo trabalho.^^ -
Imagina isso no Crossfire :rolleyes:
-
-
E aí Jorge, gostei das duas!
-
Jorge, já pensou em se especializar em designer? Muito boa a sua criatividade e experiência.
Impressionante. -
Está usando o Blender, né? Queria aprender, mas vai demorar até chegar nesse nível.
-
[QUOTE=[GM]Hedgehog;n687283]E aí Jorge, gostei das duas!
[/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Hedgehog;n687297]Está usando o Blender, né? Queria aprender, mas vai demorar até chegar nesse nível.
[/QUOTE]
Obrigado GM Hedgehog.^^
A maior fonte em lingua portuguesa sobre o Blender provavelmente é canal Equilibrecursos do Youtube,pois tem um curso que já conta com quase 300 aulas sobre o programa abrangendo todas as ferramentas e tecnicas de modelagens.
Mas como o GM provavelmente tem um bom domínio da língua inglesa fica mais fácil ainda uma vez que cursos e video aulas sobre o programa nesta língua não faltam.^^
[QUOTE=[MOD]Wink;n687294]Jorge, já pensou em se especializar em designer? Muito boa a sua criatividade e experiência.
Impressionante. [/QUOTE]
Foge muito da minha área de atuação e infelizmente a profissão de Designer não tem o reconhecimento que mereceria no Brasil.^^ -
EU VOLTEI PRO FÓRUM E LOGO ME DEPAREI COM O TITULO E COM SUA MPFicou linda 'o' Como sempre surpreendendo, eu estava a espera dessa sniper e ela chegou OMG, obrigado por faze-la, agora morro feliz ;-; MINTIRA VOU VIVER PRA CASAR COM MINHA MUIÉ.
-
EU VOLTEI PRO FÓRUM E LOGO ME DEPAREI COM O TITULO E COM SUA MP
Ficou linda 'o' Como sempre surpreendendo, eu estava a espera dessa sniper e ela chegou OMG, obrigado por faze-la, agora morro feliz ;-; MINTIRA VOU VIVER PRA CASAR COM MINHA MUIÉ.
Ainda dei umas erradas nelas,mas vão ser uma boa base para próximos trabalhos.^^ -
Parabéns Maninho! Se manja das "putária"...
-
achei a segunda melhor prefiro uma camuflagem shouw
-
The_shooter escreveu: »Parabéns Maninho! Se manja das "putária"...
[QUOTE=[_DOMAS_];n687988]achei a segunda melhor prefiro uma camuflagem shouw[/QUOTE]
Obrigado DOMAS,logo sai mais alguns trabalhos.^^ -
Agora sim a segunda ficou ótima, não parece ser de vidro como antes e tem camuflagem visível
-
Ficou ótima.
-
Agora sim a segunda ficou ótima, não parece ser de vidro como antes e tem camuflagem visívelLord_Dutra escreveu: »Ficou ótima.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Minhas armas são todas meio estranhas.^^