Vão se mecher ???
quando vao fazer algo contra os hga,ckers ??? ou n vao fazer nada afinal oq importa eh o dinheiro vcs n estao nem ai com kem gasta dinheiro e ker joga ....mas ai quando entra no jogo n tem condiçao pq ta cheio de HAC.KER
me pergunto quando vao fazer algo ??? se vao fazer ?? ou tao pensando em enrolar e falar q vote kick vai voltar ...
fala serio ta na hora de tratar os clientes mais serio ...PQ vcs tao d brincadeira .....
me pergunto quando vao fazer algo ??? se vao fazer ?? ou tao pensando em enrolar e falar q vote kick vai voltar ...
fala serio ta na hora de tratar os clientes mais serio ...PQ vcs tao d brincadeira .....
Comentários
-
isso aer man, cf ta um [Removido], ta uma pouca vergonha
so pensam em dinheiro -
A empresa tem que fazer alguma coisa, algum sistema que tira hacker disso, ou a empresa vai acabar falindo.
-
Olá! Como vai?
Pessoal, nós estamos cientes da situação do game. Somos jogadores ativos no game e enfrentamos os mesmos problemas que vocês enfrentam. Porém, a luta contra os hackers é uma luta diária, uma luta duradoura, não é algo que se vence tão facilmente. Pois enquanto há jogadores como nós, pensando no bem do game, há uma grande parte pensando em como burlar o nosso sistema para obter vantagem sobre os jogadores honestos. Mas estamos trabalhando para que essa situação seja resolvida. Peço paciência, compreensão e, sobretudo, confiança no nosso trabalho!
"confiança"... confiar em uma empresa que prometeu retirar o xtrap assim que seu contrato de 1 ano acabace bom isso foi a 2 anos atras estranho pedir "confiança". "paciência" 4 anos.. tipo eu sei que e poco tempo mas sei la quer mas uns 10 anos ? ou ate mesmo 20 anos ou e poco ? compreensão isso da pra ter já deu pra compreender a incompetência