ha.ck vai [REMOVIDO]
eu programo um jogo melhor q vcs seus [REMOVIDO]. vcs vao tomar uma providencia contra hack ou n? pq [REMOVIDO], 4 anos q jogo crossfire e nunca foi essa [REMOVIDO] q ta hj. td sala q entro so tem ha.ck. Eu programo um jogo melhor q vcs tds, seus [REMOVIDO]. so querem dinheiro e n dao um jogo d qualidade. Pod banir minha acc por isso, to nem ai. Mas se vcs n fizerem algo d util e dar um jogo d qualidade, num vai ser so eu q vou parar d jogar n, vai ser a glr td. ta td mundo indignado cm vcs. vcs melhoram o grafico, colocam armas e tal, mas n sabem tirar um hack? n sabe banir uma acc? namoral, vcs sao tds uns [REMOVIDO]. qq empresa d programaçao humilham vcs, ate eu. [<3]
Comentários
-
Vc e tão homem assim pra vim Xinga a Empresa. Pq ñ vem em sua acc Original :rolleyes: Vai Leva um Super Ban !
-
ooh to cagando se derem ban. so q ta uma bosta esse cf mlk. jogo ha 4 anos, nunca vi tanto ha.ck igual hj. to cagando se derem ban. afinal quem vai parar d jogar n sou so eu n. maior glr ae ta achando ruim
hj entrei em 7 salas, tds tinham ha.ck. quer q eu fique d boa? eu programo melhor q vcs. -
man acho q se a z8 tivesse um pouco d consciencia n iam dar ban em conta minha n. ia dar nos ha.cks. e msm q de na minha, n to nem ai. cf ta um li.xo msm. n tem cmo jogar mais, td sala so tem ha.ck, sem base.
-
Olá! Como vai?
Nós sabemos que estamos enfrentando uma situação delicada e estamos trabalhando para que se resolva o quanto antes! Já enfrentamos esse problema antes e conseguimos resolver, com essa fase agora não será diferente. Peço sua paciência, sua compreensão e, sobretudo, sua confiança em nosso trabalho!
Ok, espero q sim.sou jogador há 4 anos e acho o jogo bom, mas vcs precisam fazer um anti-hacker. eu tenho um mod anti-hacker, mas n trabalho na empresa, entao n tenho acesso a programaçao. há dias não consigo upar direito, tenho q sair das salas por causa d ha.ck e ai atrapalha na minha conta, q so vai negativando.