Empresa z8Games.
Olá soldados, e a empresa Z8Games. Hoje venho tratar de um assunto sério da empresa. Quando eu comecei jogar crossfire, eu achei um jogo muito bom de se jogar, e tou até hoje jogando, upando... Mais não consigo upar com hackers na sala, infezlimente. Ontem eu tava lendo bastante comentários de jogadores falando que não compensa gastar com crossfire, porque a empresa não valoriza jogadores, suporte ruim, hackers todos dias, eu mesmo penso que todos tem que reportar um hacker, e a z8 excluir a conta, e recomeçar do 0, eu penso assim, porque eu jogar em sala que tem 2 hackers, ninguém aguenta. Tenho muitos amigos que pararam com crossfire porcausa de hackers, elogio a empresa até hoje, jogo muito bom 10/10. Mais oque ta faltando no jogo, e no forum é anti-hacker, e suporte técnico bom para todos soldados que estão até hoje, e os que estão começando uma nova hera crossfire, tirar dinheiro e mais dinheiro para comprar VIP, caixas de Mercado Negro, é dificil tirar dinheiro do bolso., hoje tem gente que briga até por 5 centavos, Eu li todos comentários do vídeo, e eu fiquei pensando em criar esse tópico para a empresa pensar no meu assunto, crossfire é bom, sim! Mais com todos colaborando para ter um jogo sem Cheaters, e divertido.
Atenciosamente, Guilherme HV.
Deixe seu comentário abaixo!
Atenciosamente, Guilherme HV.
Deixe seu comentário abaixo!
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá GuilhermeHV![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Concordo com você, o CrossFire é um jogo muito bom e seria muito melhor se todos colaborassem. Se houvesse essa colaboração pode ter certeza que não existiria praticamente nenhum player usando programa ilegal porém como não há, fica meio difícil mas posso te garantir que a empresa vem trabalhando, dando duro todos os dias para fazer a retirada do mesmo, todos os dias trabalhando para dar um jogo de qualidade para vocês, por isso peço paciência e compreensão.
sinceramente 10/10 é exagero ate porque o crossfire não tem 'um unico poblema' não é so os hackers são os hackers,bugs,chingamentos,eventos mal organizados,instabilidades nos servidores e outras coisas
-
Isso mesmo o crossfire é um jogo bom para se jogar, mais todos os jogadores tem que colaborar, Se todos colaborassem, Os jogadores não usava hackers.
-
[quote=[mod]ceifa;n686274][FONT=arial, helvetica, sans-serif]olá guilhermehv![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]concordo com você, o crossfire é um jogo muito bom e seria muito melhor se todos colaborassem. Se houvesse essa colaboração pode ter certeza que não existiria praticamente nenhum player usando programa ilegal porém como não há, fica meio difícil mas posso te garantir que a empresa vem trabalhando, dando duro todos os dias para fazer a retirada do mesmo, todos os dias trabalhando para dar um jogo de qualidade para vocês, por isso peço paciência e compreensão.
__________________________________________________ _
tópico movido para a Área correta.
Dúvidas onde postar ? Leia: [/FONT]organização de suas postagens[/quote]
vem trabalhando duro pra tirar os hackers? O que a z8 tem feito pra tirar os hackers? [Removido] nenhuma! -
É só banir permanentemente a conta do hacker e acabou.
"Tudo o que ele upou, tudo o que ele gastou, segunda chance..." O problema é dele! Ele sabe que usar hack é errado e pôs a conta em risco, foi pego, é banido, acabou.
Tenho certeza de que se os hackers fossem banidos permanentemente isso acabaria em alguns meses, talvez acabar seja exagero, mas diminuiria e muito.
E não só hackers, os tóxicos e etc... Podemos tomar exemplo o tão querido moba que bane e pune aqueles que xingam e atrapalham a jogatina alheia.
Poderia escrever 1000 linha aqui mas nem sei se vale perder o tempo, tantos tentam ajudar desde o início e nada é feito...