Ficando Cansado disso Já

Desculpa mais já to ficando cansado de tanto hack no CF creio que não sou só eu, poxa chego do trabalho cansado vou jogar para desestressar e acabo ficando mais estressado ainda por causa das criança que fica usando hack o massa que reporta não adianta nada por que eu reporto o cara certinho mais depois de alguns dias vou olha o cara no rank para ver se foi feito alguma coisa e não adianta nada pois aparece lá Ex.(Último Login: há 4 Horas Atras), poxa ta parecendo que a z8 ta nem ai para isso quer saber só de dinheiro. Ta ficando chato isso no meu caso tava pensando em coloca mais dinheiro no jogo mas do jeito que ta indo prefiro usar esse dinheiro para outra coisa por que ta foda cada dia piora mais

Comentários

• Olá kayque! Como vai?
    Nós entendemos sua indignação, mas posso lhe garantir que estamos trabalhando diariamente para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível. Já enfrentamos uma fase parecida um tempo atrás e foi resolvida, essa também será! Peço sua paciência, compreensão e, sobretudo, confiança no nosso trabalho! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n686263]Olá kayque! Como vai?
    Nós entendemos sua indignação, mas posso lhe garantir que estamos trabalhando diariamente para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível. Já enfrentamos uma fase parecida um tempo atrás e foi resolvida, essa também será! Peço sua paciência, compreensão e, sobretudo, confiança no nosso trabalho! ;)[/QUOTE]
    Mas pq está demorando tanto?