Consegui mds ಥ_ಥ
Desde 2014 upando aturando hac,kers bugs servidor lagado ping subindo e mais outras coisas que levarei o ano todo escrevendo aqui, consegui chegar nessa patente sem vip f,b f,k sem nada upando na raça estou até emocionado. (ಥ_ಥ)
![y6NqU8c.png](http://i.imgur.com/y6NqU8c.png)
Comentários
-
Luan em: a saga do pombinho prateado
-
Parabéns,não é fácil upar essa patente,ainda mais se não tiver muitas Vips para ajudar.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Parabéns,não é fácil upar essa patente,ainda mais se não tiver muitas Vips para ajudar.^^
-
Parabéns! Na minha opinião, Coronel e General de Brigada são as mais linda do Cross Fire!
-
Eu estou quase em 1 estrela sem vip, f,k ou fb.
-
Parabéns Coronel luan.
-
Parabéns mano, eu também tou quase chegando a patente dos sonhos, tou quase major falta pouco, no Vip, No F.K, no F.B, tudo na RAÇA é mais gostoso.
-
Parabéns!!
-
Parabéns Luan ^^, chegar numa patente dessas sem ajuda de vip é uma bela conquista ^^.
-
Aí sim Luan! Parabéns!
-
Parabéns luan, você chegou na patente mais linda na minha opinião.
-
-
Parabéns Luan!
Voce merece isso e muito mais pela sua Humildade e Simpatia. Tmj! xD -
Parabéns amigaaaaaaaa,até que enfim pegou essa patente maravilinda ain,parabéns UHASUHAUSHUHAS
-
Parabéns!
Eu acho Coronel,General de divisão e General supremo,as patentes mais bonitas do CF (Estou no último nível de General de Brigada)
-
Parabéns aos que uparam no tópico, as duas patentes sem vip são muito difíceis...
-
- estamos juntos então meu parça rsss muito bonita essa patente '
-
Jaja sou eu coronel sem vip sem f;k sem f;b ou f.f nao vejo a hora tenente coronel nivel 7
-
To quase la tambem, sou tenente coronel 4, nao tenho vip e jogo desde 2014 tbm haha, parabens pelo UP!
-
Eu te disse que você ia conseguia upar hoje parabéns luan sem vip sem f.k sem f.b sem f.f e tem a patente mais linda do jogo
-
Parabéns luanGATO, uma das patentes mais bonitas do nosso joguinho, cheguei nela com 4 vips, kkkk. Agora também vou ficar por um bom tempo.
-
parabens para noses
upei tbm colonel a pouco, sem vip tbm, muito tenso,
se acostumar com ela, vamos ficar um bom tempo nela. -
Parabéns Lulu :rolleyes:
-
Parabéns Luan!
Voce merece isso e muito mais pela sua Humildade e Simpatia. Tmj! xD -
Parabéns bro!