O que esta acontecendo Z8?
Rapaz ta feia a coisa , sinceramente ta complicado , a pessoal procura jogar por entretenimento e simplesmente NÃO TEM COMO . Como assim ? Cara se fosse um hack simples tipo um chams até que é minimo aceitavel mas o cara sai voando atravessando parede e dando HS em todo mundo , isso é um desrespeito total cara ! Sabe o que é pior ? Ninguem faz nada , parece que estão adorando . Eu ja desinstalei o jogo mas instalei denovo pensando que com a ultima atualização resolvesse o problema (com os hackers antes que me questionem) mas a X-trap é um desastre , facilmente comparada a uma moska morta.
Tem outra cade os Gms ? Nao jogam no final de semana ? Querem uma dica entra la na castelo , falando da (fase) castelo tem um bug grotesco lá , até minha vó ta conseguindo bugar ! Então Z8 por favor pelo menos iludam ou criem esperança de nós players puros , falando que já estao solucionando ou entao que ja vai ser resolvido na proxima atualização , facam algo por favor !
Espero que não esteja pedindo muito , só estou querendo jogar sem ter que , por exemplo entrar numa sala e perguntar se nao tem hacker , jogar sem se preocupar em olhar pro alto pra ve se nao tem um goku te atirando por cima e por ai vai , obrigado pela atenção,
Att Tutinhopro*
Tem outra cade os Gms ? Nao jogam no final de semana ? Querem uma dica entra la na castelo , falando da (fase) castelo tem um bug grotesco lá , até minha vó ta conseguindo bugar ! Então Z8 por favor pelo menos iludam ou criem esperança de nós players puros , falando que já estao solucionando ou entao que ja vai ser resolvido na proxima atualização , facam algo por favor !
Espero que não esteja pedindo muito , só estou querendo jogar sem ter que , por exemplo entrar numa sala e perguntar se nao tem hacker , jogar sem se preocupar em olhar pro alto pra ve se nao tem um goku te atirando por cima e por ai vai , obrigado pela atenção,
Att Tutinhopro*