o que voces acham dessa possivel sugestao ?
NAO PRECISA MOVER O TOPICO PORQUE NAO E UMA SUGESTAO SIM UMA POSSIVEL ....
Tem um certo jogo que quando voce joga de uma forma incomun(exemplo: quando do nada voce que sempre fica negativo faz 50/ 0) voce nao ganha exp/gp (no caso era gold) e os kills nao contam para seu k/d sera que isso funcionaria ou seria injusto ? Pra quem ta melhorando no jogo e vai ficando positivo com o tempo nao aparece a mensagem...
ACHO QUE FICOU CONFUSO MAS TALVEZ DE PRA ENTENDER
A mensagem que aparece quando voce joga incomunmente e : Jogabilidade incomun detectada partida nao contabilizada
Tem um certo jogo que quando voce joga de uma forma incomun(exemplo: quando do nada voce que sempre fica negativo faz 50/ 0) voce nao ganha exp/gp (no caso era gold) e os kills nao contam para seu k/d sera que isso funcionaria ou seria injusto ? Pra quem ta melhorando no jogo e vai ficando positivo com o tempo nao aparece a mensagem...
ACHO QUE FICOU CONFUSO MAS TALVEZ DE PRA ENTENDER
A mensagem que aparece quando voce joga incomunmente e : Jogabilidade incomun detectada partida nao contabilizada
Comentários
-
Aqui não funcionária, até por que no Cross Fire eles não usam hack pra ganhar XP a mais ou GP, eles usam pra atrapalhar o jogo dos outros, não tão nem ai se vão ganhar XP ou não, até por que estão em contas fakes.
-
Além dos motivos citados acima, não daria certo, pois quem usa rak não ficaria com "jogabilidade incomum", olha bem, eles sempre ficam 50/0(mais ou menos) então ficar com kd absurdo no final de cada partida seria considerado normal para els. Também não funcionaria principalmente pq esse negocio de "jogabilidade incomum" meio que forçaria a jogadores jogarem mal, todo mundo já teve dias ruins(para o jogo) e teve dias bons(totalmente focado), ficaria estranho ver um cara que é acostumado a pegar um kd positivo(pouco positivo, por exemplo) e na outra partida que ele se "focou" ele fica 38/9(isso acontece muito comigo, e com muita gente) ele não iria ganhar nada.
-
realmente e foi mal pensado acho que nao ia rolar