Moderadores me tirem uma dúvida
Então é sobre o evento para ganhar Cheytac Ultimate Gold!
Um amigo meu falou que ele excluiu uns amigos dele e as horas acumuladas dele abaixaram, então eu queria saber se eu excluir meus amigos, as horas que foram acumuladas por eles serem meus amigos também vão embora?
Um amigo meu falou que ele excluiu uns amigos dele e as horas acumuladas dele abaixaram, então eu queria saber se eu excluir meus amigos, as horas que foram acumuladas por eles serem meus amigos também vão embora?
Comentários
-
Já obtive uma resposta em outro tópico de outro usuário, já podem fechar o tópico.
-
leandrohip escreveu: »Já obtive uma resposta em outro tópico de outro usuário, já podem fechar o tópico.
Poderia editar seu comentário e colocar o link de onde conseguiu a resposta? Assim poderá sanar a duvida de outros jogadores, logo após fecharei o tópico . -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n686469]
Olá leandrohip,
Poderia editar seu comentário e colocar o link de onde conseguiu a resposta? Assim poderá sanar a duvida de outros jogadores, logo após fecharei o tópico .[/QUOTE]
Agora tive uma dúvida, como faz pra colocar um redirecionamento para outro tópico, dentro desse meu tópico? tipo eu coloco aqui e uma pessoa clica, por exemplo em Regras do Fórum e é redirecionado para ele? pois sou novo no fórum, e nunca tive experiência em outros fóruns. -
leandrohip escreveu: »Agora tive uma dúvida, como faz pra colocar um redirecionamento para outro tópico, dentro desse meu tópico? tipo eu coloco aqui e uma pessoa clica, por exemplo em Regras do Fórum e é redirecionado para ele? pois sou novo no fórum, e nunca tive experiência em outros fóruns.
Foi nesse tópico AQUI que o [USER="628511"][MOD]Black[/USER] respondeu que você obteve sua resposta? -
Foi nesse tópico AQUI que o [USER="628511"][MOD]Black[/USER] respondeu que você obteve sua resposta? -
leandrohip escreveu: »Esse mesmo, mas me ensina como fazer isso? tipo eu cliquei em AQUI e fui redirecionado para lá...
leandrohip é só você selecionar a palavra e clicar aonde mostra a imagem abaixo, vai abrir uma janela, onde deve colar o link que quer direcionar.
Se não estiver aparecendo essas opções ai de cima, você clica no A que fica do lado direito, como mostra a imagem abaixo.
Espero ter ajudado, se puder fechar o tópico me avise. -
Não consegui ;-;
-
Tópico fechado por solicitação do autor.
Esta discussão está fechada.