uma pequena dúvida sobre o evento
Então sobre o evento da chey a z8 está vendo qts fks estão sendo criadas? pq tem mta gente criando fk e adc o povo e adc pessoas que tem na conta original... isso não é considerado trapaça? Pq a pessoa está tirando a chance de alguém que está fazendo tudo limpo.
Comentários
-
Bom dia Wolfs15, tudo bem?
Quando uma pessoa adiciona um fake na lista de amigos dela nada irá adiantar se esta conta não jogar, ou seja, se eu adicionar 1 fake na minha lista e ele não jogar eu perderei o tempo que alguém de verdade poderia estar jogando.
Se este fake adicionar pessoas que estão jogando para ele é muito bom mas para quem está jogando não, afinal, esta pessoa poderia ter adicionado alguém que efetivamente jogasse.
Se você souber de algum jeito de "burlar" essas regras, por favor comente abaixo que iremos repassar aos GMs. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n686536]Bom dia Wolfs15, tudo bem?
Quando uma pessoa adiciona um fake na lista de amigos dela nada irá adiantar se esta conta não jogar, ou seja, se eu adicionar 1 fake na minha lista e ele não jogar eu perderei o tempo que alguém de verdade poderia estar jogando.
Se este fake adicionar pessoas que estão jogando para ele é muito bom mas para quem está jogando não, afinal, esta pessoa poderia ter adicionado alguém que efetivamente jogasse.
Se você souber de algum jeito de "burlar" essas regras, por favor comente abaixo que iremos repassar aos GMs.[/QUOTE]
é assim ontem eu vi um cara falando o seguinte: gente adc eu to em conta fk e meu amigo ta jogando na minha original ajuda ae!
Acho que é isso que ta acontecendo, gente logando em fks adc o povo, e deixando amigos jogando na dele enquanto ele tbm ganha tempo nas duas. Eu só não tirei print pq nem sei se isso provaria alguma coisa. Ai vamos dizer essa pessoa ta na conta original com umas 1200 horas (junto com os amigos), e tbm pode ta na fk pq adc os amigos e os outros entende? isso reduziria alguns ganhadores que estão se esforçando