Suporte inútil.
Parabéns! eu criei um ticket para recuperar a minha conta que foi hackeada, A GM, fechou meu ticket. agora vou ficar sem minha conta?, já mostrei que essa conta é minha e a GM fechou meu ticket eu fico com muita raiva desse suporte. bem que minha mãe disse filho nunca gaste seu dinheiro em jogos, joguei fora meus 250,00 reais nesse jogo lixo. só digo uma coisa para vocês jogadores de CF, não gaste seu dinheiro nesse jogo. já avisando não vou desistir da minha conta. EU NÃO SOU LADRÃO DO MEU BOLSO, QUERO MINHA CONTA DE VOLTA.
Comentários
-
Olá, pes2007, boa tarde!
Qual foi o caso e a resposta do GM?
PS: Não exponha nomes, apenas o que aconteceu com a sua conta. -
Oi, [MOD]Gabriel. eu fui enganado por um site falso da z8games, coloquei meus dados sem querer nesse site e depois disso perdi minha conta. no meu ticket expliquei tudo, eu só peço que reabram meu ticket e recuperem minha conta de volta, isso me desmotivou bastante, gastei meu dinheiro pra jogar fora? eu só peço uma resposta decente pro meu caso.
-
Me mande o numero do seu ticket por Mp, por favor
-
-
A sua mãe também deve ter te dito muitas vezes pra não dar uma de esperto e acreditar em doações de estranhos. Nunca ouviu ou leu aquele ditado ' 'Quando a esmola é demais até o santo desconfia'' ?
Você achou mesmo que existia alguém que faz doações de ZP? Põe a mão na consciência menino, nesse país em crise quem vai ficar jogando dinheiro fora doando ZP pra pessoas que não conhecem? Você sabia muito bem disso e acreditou, agora aguenta coração. -
A sua mãe também deve ter te dito muitas vezes pra não dar uma de esperto e acreditar em doações de estranhos. Nunca ouviu ou leu aquele ditado ' 'Quando a esmola é demais até o santo desconfia'' ?
Você achou mesmo que existia alguém que faz doações de ZP? Põe a mão na consciência menino, nesse país em crise quem vai ficar jogando dinheiro fora doando ZP pra pessoas que não conhecem? Você sabia muito bem disso e acreditou, agora aguenta coração.