beretta ar-70 red dragon Permanente
Ela esta atualmente no sistema de plaquetas, eu me esforço bastante nas missões diarias para conseguir obte-la por um longo tempo, mas isso vai acabar.
Eu venho propor que tenha algum jeito de obte-la permanente(Mercado Negro/evento)
Eu venho propor que tenha algum jeito de obte-la permanente(Mercado Negro/evento)
Comentários
-
Deveria vim por evento, outra arma do sistema de plaquetas que eu tenho sdds é a awm diamante.
-
- verdade , tá fazendo aniversário já a Beretta lá kkkkkk '
-
Devia ser dada pra quem não tem histórico de hac,ker e joga a mais de 2 anos. :rolleyes:
-
Eu acho uma arma interessante, tambem acho que deveria vim em MN, #voltaawmdiamante
-
rlx kkkk ate ela sair de la voce ja pegou por uns 5 anos kkkk nunca vao trocar
-
rlx kkkk ate ela sair de la voce ja pegou por uns 5 anos kkkk nunca vao trocar
-
acho que deveria ir mudando a arma a cada plaqueta trocada.
Tipo trcou pela bereta a proxima arma é awm diamante trocou pela awm diamante a proxima arma e m4a1 fenix e por ai vai -
Tipo trcou pela bereta a proxima arma é awm diamante trocou pela awm diamante a proxima arma e m4a1 fenix e por ai vai
Ir mudando acho que não, eu por exemplo não jogo muito de sniper. Acho que uma boa forma seria ter todas as opções trocas juntas(beretta, awm, xm8, Scar light etc.) Ai quando você completasse a palavra você escolheria dentre as opções. -
Me lembro de quando peguei a Beretta ela era mesmo boa melhor que a sua versão normal. Mas acho a ideia inviável já que se tem outras versões da mesma arma lá do CF China que a Z8 pode trazer para o AL como a versão com pente duplo, +6 balas, Silencier e Scoope. Ae ao invés de colocar a Beretta Red Dragom poderiam colocar outra versão dela.Ir mudando acho que não, eu por exemplo não jogo muito de sniper. Acho que uma boa forma seria ter todas as opções trocas juntas(beretta, awm, xm8, Scar light etc.) Ai quando você completasse a palavra você escolheria dentre as opções.
Já essa ideia é boa!!! -
Tipo trcou pela bereta a proxima arma é awm diamante trocou pela awm diamante a proxima arma e m4a1 fenix e por ai vai
Gostei. Usem a criatividade pessoal, vamos colocar em mesa e debater aqui. -
Vamos desenvolvendo uma ideia, mas poderia sim ter uma opção de troca por escolha, já que as plaquetas vem aleatoriamente.
-
Vamos desenvolvendo uma ideia, mas poderia sim ter uma opção de troca por escolha, já que as plaquetas vem aleatoriamente.
Realmente seria bom isso, acho que seria uma boa também com esse direito de escolha que quando a pessoa pegasse 10 vezes a mesma arma, algo que não seria fácil, ela a conseguisse permanente. -
Ir mudando acho que não, eu por exemplo não jogo muito de sniper. Acho que uma boa forma seria ter todas as opções trocas juntas(beretta, awm, xm8, Scar light etc.) Ai quando você completasse a palavra você escolheria dentre as opções. -
Realmente seria bom isso, acho que seria uma boa também com esse direito de escolha que quando a pessoa pegasse 10 vezes a mesma arma, algo que não seria fácil, ela a conseguisse permanente.
Como se fosse um ticket? Juntasse certas fíguras que o sistema pede para receber a arma permanentemente na conta? Assim poderia ter também desejar que receba uma fígura ou a arma de dia das plaquetas?!
É uma ideia boa hein pessoal, vamos colocar mais em mesa, estou adorando de ver. -
Iria ser melhor se fosse igual o sistema de comparecimento, assim que terminar as plaquetas, a pessoa poderia escolher qualquer arma que já apareceu lá (Sdds Aug Camo ;-;)