suporte para contas roubadas
esse suporte de contas roubas é uma vergonha para um jogo tao grande, deveria ao menos ter suporte mais qualificado ou outro meio de contato dos players
Comentários
-
ZueirosDoBR escreveu: »esse suporte de contas roubas é uma vergonha para um jogo tao grande, deveria ao menos ter suporte mais qualificado ou outro meio de contato dos players
Olá ZueirosDoBR,
Qual o problema que ocorreu com sua conta? Nos dê detalhes para saber como ajuda-lo. Aguardo retorno! Tópico movido para área correta. -
ola Rodrigs tive minha conta roubada a alguns meses des de entao tento recuperar ela de varios modo tickets e tals suporte da Z8 deixa a desejar tenho todas informacoes menos o email original ate deram ban nela mas alguns dias atras ela estava on eu só quero recuperar minha conta tenho todas informacoes e fotos de boletos legiveis tenho tudo mas esses tickets nao adiantao se puder me ajuda agradeco
-
O povo BURRO empresta a conta e depois vem falando que roubaram! Se você emprestou sua conta é problema seu, quem escolhe seus amigos é você e não a Z8!
-
Infelizmente você precisa ter todos os dados da conta, inclusive os emails anteriores quando solicitado. Deve ter sido esse o motivo por você não conseguir recuperar a conta.
-
eu só nao tenho o primeiro email o resto tenho tudo, cafe da licensa criticas somente construtivas se vc nao sabe nao se entromete por favor
-
ZueirosDoBR escreveu: »eu só nao tenho o primeiro email o resto tenho tudo, cafe da licensa criticas somente construtivas se vc nao sabe nao se entromete por favor
Entendo seu lado, mas infelizmente o suporte é o único lugar para recorrer, sendo que precisa ter todas as informações solicitadas.
Espero que tenha entendido.