você acredita em ET's ?
Sim ?
Não !
Não !
Comentários
-
- quando eu fumo sim , quando eu to de cara não ...
-
Pra mim é papo furado, sempre que caí uma suposta nave de ET o governo está lá, ngm nunca falou com um ET, ngm nunca levou uma nave ET pra casa, ou seja papo furado.
-
Sim. .
-
Não, Tudo mentira ****.
-
O mundo é cheio de vida, tanto aqui dentro quanto la fora....
Vocês ficam se questionando se existe vida extraterrestre la fora, mas alguma vez em sua vida você se perguntaram se existe vida intra terrestre?
Talvez exista metrópoles por de baixo da terra nos oceanos, raças que estão aqui a milhões de anos.
Talvez a terra seja plana e você nem saiba disso, ou ela seja uma bola que gira 1.666 KM/H que a força centrifuga que nos prende a ela.
Talvez nossa famosa camada de ozônio seja um filamento regido e que o universo seja um grande oceano.
Tavez o sol não esteja a 400 milhões de KM da terra, pois você já perceberam que o SOL é do mesmo tamanho da LUA? e que as estrelas não estejam também a quiilhões de anos luz daqui....
A 1500 anos atras todos sabiam que a terra era o centro do universo que a 500 anos atras todos sabiam que a terra era plana e a 5 minutos atras você achava que você era sozinho neste universo.
Talvez o homem pisou na lua, ou pisou?
Talvez o seu livro de historia seja apenas de historia pra boi dormi.... -
Sim, só quem vive na matrix ainda não sabe.
-
Claro que sim.
-
Sim, é meio embaraçoso, mais o universo é grande, porque somente nos seriamos os beneficiados?
-
Creio que não. -' -
Acredito que eles existam mas que nunca se comunicaram conosco (e provavelmente nunca se comunicarão). Considerando que 2000 anos é praticamente nada na escala de tempo cósmica e que existe uma quantidade absurda de galáxias e estrelas no universo observável, acho muito improvável que nosso planeta seja o único capaz de abrigar vida.
Já naquelas teorias de conspiração eu não acredito. -
Não.
Ets, fantasmas e chifres são coisas que colocaram na cabeça de voces -
Acredito muito que exista sim vida fora da Terra. Como já dizia Carl Sagan...
"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço." -
Uma vez às 5:30 da manhã eu vi uma bola de fogo no céu só que ela era prateada. Mas mesmo assim nunca cheguei a acreditar em et's, mas como o espaço é enorme, vai saber né. :rolleyes::p
-
Et´s eu n sei mas creio q vida bacteriana sim
-
Eu e Scully queremos acreditar. :rolleyes: -
-
Número de planetas estimados somente em nossa galaxia (Via Láctea): cerca de 100 bilhões de planetas.Isso somente em nossa Galaxia,que não é das maiores.
Salvo que você acredite ainda que a terra é o centro do universo a possibilidade de vida alienígena existir,e provavelmente ser alguns milhares,ou até mesmo milhões de anos,mais avançada que a nossa,é praticamente certa. -
Nas minhas viagens espaciais nunca encontrei nenhum 0.o
-
Seria egoísmo achar que só nós existimos no universo toodoooo
-
[QUOTE=[GM]Astro;n687277]Nas minhas viagens espaciais nunca encontrei nenhum 0.o [/QUOTE]
Hahahahahahahaha, melhor resposta! -
Um dia (ano passado), minha profa que não é mais minha profa por causa de brigas com o coordenador... ~riariairairia~
Mas disse um pensamento bem lecaul, poxa, nós estamos NUM sistema estelar (Solar), NUMA galáxia,
Agora, já pensou, quantos sistemas estelares, quantos exoplanetas com uma suspeita de capacidade de vida, quantas galáxias... Seria "egoísmo" se pensássemos que aqui na Terra é o "único" lugar onde se há vida, mas, como podemos falar com a maior certeza que sim, não há outros seres em outros lugares? Como os chineses antigamente pensavam....
Mas eu particularmente, não creio... HEIEHAIIHEIAIEHAIEIHA (Mas não digo 100% por aí que existe, né, nunca se sabe ehhkeaie) -
O mundo é cheio de vida, tanto aqui dentro quanto la fora....
... (pra não ficar muito grande)
Talvez o seu livro de historia seja apenas de historia pra boi dormi....
Ao longo do tempo "teorias da conspiração" se tornaram teorias científicas e depois desmentidas por outras "teorias conspiratórias" que... -
Só sei que se realmente existir e.ts espero que eles não venham para nos exterminar.
-
leandrohip escreveu: »Só sei que se realmente existir e.ts espero que eles não venham para nos exterminar.
Aqui na terra já acontece de tudo.