InsatisfaÇÃo!!!
NÃo É possÍvel que a equipe da smilegate nÃo possa fazer nada cara , incompetencia total o jogo estÁ um descaso , vocÊs nÃo respeitam mais os players ? NÃo É possÍvel que os hacks dominaram o jogo cara !!! EntÃo quer dizer que a equipe do xtrap e do ant cheater ta tomando surra [REMOVIDO]? Serio ? Equipe incompetente !!! JÁ estou cansado!!
Comentários
-
Olá! Como vai?
Nossa equipe está ciente dos problemas que o game está enfrentando e estamos trabalhando diariamente para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível. Nós somos jogadores ativos no game e enfrentamos os mesmos problemas que você relatou, mas estamos nos esforçando para que essa luta seja vencida. Peço sua compreensão, sua paciência e, sobretudo, sua confiança em nosso trabalho! -
Bom, eu vou ser educado apesar da minha raiva! ja é a quinta partida rankeada q da erro e eu n consigo entrar denovo a Quinta! e ainda cheias de hacks por que eu q tomo erro e nao os hacks? q coisa ridicula agora por acaso algum de vcs vai ficar horas sem dormir para recuperar meu rank? sério prefiro que resetem meu rank do q ficar prata 3 que ridiculo! e é culpa da equipe do jogo!
-
E eu que tô bronze 1 ;-;
-
Um jogo que rende milhoes por ano, nao tem uma equipe melhor que os hackers, so pode ser zueira mesmo...
Uma criança de 9 anos cria um injetor que passa pele x-trap, so pra ter uma ideia da incompetencia desse povo... -
Ainda tem MOD cara de pau que vem aqui dizer que a equipe esta trabalhando para resolver o problema! Empresa ganha milhões e perde para uns programadores e sites que não rendem 1 salário mínimo mensal! Isso ai se chama INCONPETÊNCIA (isso se estiverem trabalhando como vocês dizem)! Mas o que eu acredito é que a Z8 não esta querendo gastar pagando para programar antihack, sendo que gastando menos comprando skin de armas gera mais lucro vendendo ZP! Com isso vem e dizem que a culpa é da Smilegate! Ela só vendo os módulos e quem escolhe o que comprar é a Z8, se ela não pagar pelo x-trap a Smilegate não vai dar de graça! PAREM DE COMPRAR ZP!!!!!!!
-
OBS: o jogo atualizou hoje 23/02/2016 e na primeira sala que entro tem hacker atravessando parede! Nas outras salas encontrei Wall atirando e varando tudo(caixas e portas matando geral), aimbot dando HS ouro, speed! Faltou só o cara voando ! Isso porque só joguei 5 salas e desisti!