Servidores Veteranos de Guerra
Servidores Veteranos:
Crossfire AL nesses 4 anos de historia conquistou diversos jogadores, que tambem fizeram tambem sua historia no CFAL,
minha ideia e de outras muitas que comentam no game é a seguinte: um servidor que jogadores acima de uma patente determinada possa
se conectar, e disputar entre outros jogadores veteranos.
Teriamos muitos beneficios com essa criação tão simples, onde jogadores experientes disputariam entre si, e de uma redução Hacking
consideravel no servidor
"Não é a solução anti-hacking mas é uma forma cosideravel de evitalos e jogarmos com quem sabe joga"
Crossfire AL nesses 4 anos de historia conquistou diversos jogadores, que tambem fizeram tambem sua historia no CFAL,
minha ideia e de outras muitas que comentam no game é a seguinte: um servidor que jogadores acima de uma patente determinada possa
se conectar, e disputar entre outros jogadores veteranos.
Teriamos muitos beneficios com essa criação tão simples, onde jogadores experientes disputariam entre si, e de uma redução Hacking
consideravel no servidor
"Não é a solução anti-hacking mas é uma forma cosideravel de evitalos e jogarmos com quem sabe joga"
Comentários
-
Isso é bem legal, gostei.
-
Isso já foi discutido várias vezes no fórum e eu sempre estarei apoiando.
-
[Removido]
-
Então no passado foi colocado restrição com uma patente no servidor, atendendo aos pedidos dos jogadores, só que eles não ficaram satisfeitos com o nível da patente, não só tinha que ser implementada a ideia como queriam que fosse exatamente da forma que queriam. Com isso, não utilizaram o servidor e a restrição foi removida. Hoje se eu não me engano tem sim algum servidor que está com limite de patente, só não me lembro exatamente qual e o nível, e é um dos servidores menos movimentado. Acredito que isso implica na falta de vontade em aplicarem na pratica.