O que você quer ser?
Olá pessoal,
muitos já se perguntaram o que você quer ser na vida, que profissão pretende exercer.
Posso dizer que ainda ando um pouco perdido em tudo isso, pois são certas profissões que já vieram em mente mas até agora não sei qual escolher.
Eu já pensei cursar: biologia, medicina, medicina veterinária, enfermagem. (No momento ainda estou pensando em qual desses escolher).
Já fiz também um teste vocacional mas por fim não consegui obter resultados em que pudesse me deixar feliz.
E vocês o que pretendem ser futuramente? :rolleyes:
muitos já se perguntaram o que você quer ser na vida, que profissão pretende exercer.
Posso dizer que ainda ando um pouco perdido em tudo isso, pois são certas profissões que já vieram em mente mas até agora não sei qual escolher.
Eu já pensei cursar: biologia, medicina, medicina veterinária, enfermagem. (No momento ainda estou pensando em qual desses escolher).
Já fiz também um teste vocacional mas por fim não consegui obter resultados em que pudesse me deixar feliz.
E vocês o que pretendem ser futuramente? :rolleyes:
Comentários
-
Eu quero ser um ganhador da mega-sena :maluco:
-
O mundo dá voltas. Quando criança quis ser veterinário, pois amo animais. Hoje, estou prestes a mergulhar no direito empresarial. Mas pretendo realizar muitos feitos ainda... Quero ser sócio da SUIPA, adotar uma criança. Mas é claro, isso com o tempo a gente realiza. Basta ter foco!
-
Olha, Quero ser Engenheiro mas vou demorar para me formar, só matéria bucha até agora...
-
Pretendo ser Físico & seguir carreira como pesquisador, isso até a graduação... dali em diante já irei pensar diferente quanto a mestrado e doutorado.
Mas por enquanto, meu foco ainda é só o ENEM. -
Se eu não morrer no caminho quero ser matemático. Talvez comece o mestrado daqui a dois anos (ainda estou na graduação).
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n687121]Eu quero ser um ganhador da mega-sena :maluco:[/QUOTE]
Kkkkkkkkkkkkkkk... Mitou! Quem não quer né? -
[QUOTE=[MOD]Predra;n687121]Eu quero ser um ganhador da mega-sena :maluco:[/QUOTE]
E quem não quer ser? :rolleyes: -
Arhh... Sei lá cara, são muitas coisas que agente pensa desde criança até chegarmos a fase adulta e começar trabalhar. Particularmente, desde pequeno, sempre fui fascinado pela carreira militar. Já pensei em Telecomunicações e Empresarial mas o que me toca mesmo e a carreira militar.. "Só Vence quem acredita na vitória"
-
Bom eu gostaria de ser mecânico ou bombeiro, mais como as coisas não são do jeito que queremos.
-
Olha só, já cumpri minha meta de ser militar, estou ganhando muita responsabilidade por aqui, agora a proxima meta é me tornar policial.
-
Isso tem sido uma decisão muito complicada para mim, amo computadores então o que tenho em mente é fazer Engenharia da computação ou análise de sistema e me especializar em programação ( quem sabe de games ), porém também gosto de policia então fico pensando em fazer direito e entrar na PF tentando ser delegado, está bem complicado decidir
-
Engenheiro Civil, mas as coisas não são como queremos...
-
Jogador profissional de Crossfire.
-
Quero seguir carreira militar no exercito brasileiro. Sei que no momento esta um pouco sucateado, pois nosso governo atual é uma piada.. Mas quero continuar sonhando com um Brasil super potente no futuro: um pais de primeiro mundo, com exercito de primeiro mundo! (sonhos..). Não me importo com o salario, pois não tenho grandes intenções, quero apenas o suficiente para sutentar-me e fazer minha parte como cidadão e proteger a minha pátria amada.
-
leandrohip escreveu: »Jogador profissional de Crossfire.
Esse ai tem um objetivo que é massacrado pela sociedade. Até hoje quando alguém diz querer ser gamer ou YouTuber sofre muito preconceito. O que importa pra mim é ser aquilo que você quer e sonha e não ser algo porque te impõem, trabalhar nesse país já é complicado imagine fazendo aquilo que não gosta.
Um Conselho, a vida de um jogador de CF não é igual a de um jogador de lol ou de cs, se ganha muito pouco e quem sabe com o passar do tempo isso muda aqui no CF. Tem jogador de lol que ganha mais de 100 mil por mês enquanto isso tem jogador de CF que já foi a China e passa necessidades financeiras. Mas se você tem um sonho corra atrás dele e vá a luta pois a todo momento o cenário gamer muda. -
Esse ai tem um objetivo que é massacrado pela sociedade. Até hoje quando alguém diz querer ser gamer ou YouTuber sofre muito preconceito. O que importa pra mim é ser aquilo que você quer e sonha e não ser algo porque te impõem, trabalhar nesse país já é complicado imagine fazendo aquilo que não gosta.
Um Conselho, a vida de um jogador de CF não é igual a de um jogador de lol ou de cs, se ganha muito pouco e quem sabe com o passar do tempo isso muda aqui no CF. Tem jogador de lol que ganha mais de 100 mil por mês enquanto isso tem jogador de CF que já foi a China e passa necessidades financeiras. Mas se você tem um sonho corra atrás dele e vá a luta pois a todo momento o cenário gamer muda. -
leandrohip escreveu: »Cara obrigado, mas eu ainda não sei o que eu vou querer ser, irei completar o estudos primeiro, eu só falei que queria ser jogador profissional de crossfire por zuação ksksks, mas valeu pela sua resposta!
Experiência de vida, fica a dica -
Lucas_Dias escreveu: »Olha só, já cumpri minha meta de ser militar, estou ganhando muita responsabilidade por aqui, agora a proxima meta é me tornar policial.
Meus parabéns por ter conseguido o que tanto queria. Não julgo mas dou a minha opinião quanto a este tipo de profissionalismo: é um tipo de profissão muito arriscada ao meu ver. Mas existe uma frase bem interessante: ''Aqueles que atiram devem estar prontos para receber o tiro''.
No mais desejo muita boa sorte para que você chegue lá firme e forte.Quero seguir carreira militar no exercito brasileiro. Sei que no momento esta um pouco sucateado, pois nosso governo atual é uma piada.. Mas quero continuar sonhando com um Brasil super potente no futuro: um pais de primeiro mundo, com exercito de primeiro mundo! (sonhos..). Não me importo com o salario, pois não tenho grandes intenções, quero apenas o suficiente para sutentar-me e fazer minha parte como cidadão e proteger a minha pátria amada.
Quando eu me alistei eu desejei muito para que eu não fosse chamado, eu não me daria bem sendo um soldado do exército, não tenho força e coragem para essas coisas, mas por fim eu não fui chamado. \o
Belo textinho que você criou, adorei, é isso aí batalha bastante para que um dia chegue lá.
Good Luck a todos que comentaram. :cool: -
Futura oficial da Marinha do Brasil! Estou estudando muuuito pra isso!
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n688148]
Quando eu me alistei eu desejei muito para que eu não fosse chamado, eu não me daria bem sendo um soldado do exército, não tenho força e coragem para essas coisas, mas por fim eu não fui chamado. \o
Belo textinho que você criou, adorei, é isso aí batalha bastante para que um dia chegue lá.
Good Luck a todos que comentaram. :cool:
[/QUOTE]
Países menos desenvolvidos são vulneráveis, fato para o brasil. O brasil possui grandes recursos (Naturais, minerais e hídricos), engana-se quem confia em outros países para nossa defesa. Não quero entrar nesse assunto, pois não pretendo estragar o tópico com más noticias..
Só digo: O Brasil precisa de sua própria defesa.
possui mente aberta? então: VEJA ESTE VIDEO