Críticas e instruções aos próprios jogadores e além (Ao menos uma parte)

X-trap? :

Lendo as reclamações de vários jogadores, vi que muitos estavam falando (e muitos ainda falam) sobre as tais atualizações do X-trap, acreditando que isso vai resolver temporariamente o problema com os hackers. O negócio é o seguinte:

Não adianta mais atualizar o X-trash pois já existem maneiras de "desativa-lo" (Parece que nossos Hu3br pegaram algumas dicas com nossos companheiros Russos)
Semanas atrás enviei alguns tickets com informações que obtive de fóruns russos a respeito disso e outras falhas nas ferramentas de segurança do jogo, resta esperar para ver o que será feito.

Sobre as reclamações:

Os jogadores reclamam que o Cfal está cheio de hackers, mas a situação está pior no cf russo onde até os hacks para modo zumbi ainda existem, para se ter uma noção, um cara com uma m700, consegue derrotar da primeira onda até o super chefe lá.... Isso mais o fato de que até um tempo atrás jogar PD era impossível, o round começava e a bomba era plantada no momento seguinte, ou até mesmo defusada remotamente (não, não era speed hack), para piorar ainda tinha um pessoal que conseguia começar no spawn do time adversário, quer mais? Os rounds de partidas estilo eliminação nem começavam e sempre uma das esquipes era eliminada em, deixa eu ver... 3 segundos! Não era speed hack, as balas simplesmentes atravessavam qualquer coisa. Os problemas com hack no Cfal não chegam aos pés dos problemas que alguns outros Cfs estão passando! Pode parecer chato, mas para nós jogadores, a forma mais 'efetiva' de combater esses jogadores é reportando, como já foi dito pelos GM's.

Comentários do tipo:

"Despositei um milhão de dogecoins nessi jogo E Ser vc's dá zé8 gomes (?) n banirem todos esses haks do jogo eu vou possessa-los, sério !"

"Vou parar de jogar até que resolvam o problema dos hackers, não comprarei mais zp, e muitos outros jogadores assim como muitos mais outros jogadores estão deixando de fazer, boa falência para vocês!"

"Vosêis não arrumam os bugs do jogo, tem um monte de gente bugando se vcs não vão arrumar vou começar a bugar tamem pode me banir mas logo todos vao bugar tamém."

Primeiramente, como podem esperar que os bugs sejam corrigidos se ninguém reporta os mesmos? Quando se cria um mapa ou um objeto no jogo normalmente não se espera que os jogadores venham a ficar se esfregando neles para ver seja lá o que for...Querem que corrijam os bugs? Reportem detalhadamente: onde, como, e se necessário, quando.
Aqueles que de fato gostam do jogo não ficam só reclamando e ameaçando processar a empresa ou parar de jogar, aqueles que gostam mesmo do jogo tentam procurar por soluções viáveis para o problema que estão passando. Boa parte dos que fazem essas ameaças não fariam a mínima diferença se parassem de jogar, afinal sabemos qual público compõe a maior parte dos jogadores do Cfal (ou pelo menos aparenta). Quanto a criação de contas, muitos jogadores utilizam até mesmo bots para criar contas (OMG), isso é algo que também está sendo abordado em outros fóruns (não é porque se trata do Crossfire que a criação de contas é facil, usar bots para criar contas é pratica comum de larapios em sites de compra), no momento acredito que a restrição de patentes para servidores poderia ̶a̶j̶u̶d̶a̶r̶ de alguma coisa (se ninguém chegar a marechal num único dia...), manteria os hackers num único servidor se matando mas complicaria para quem realmente está começando a jogar crossfire agora.

Enigma das Ranqueadas:

Supostamente as ranqueadas deveriam conter um sistema no qual jogadores com ̶e̶s̶t̶a̶t̶í̶s̶t̶i̶c̶a̶s̶ "habilidades" parecidas se enfrentariam, a questão é, como pode um sistema desses colocar um jogador que está 0/20 com um hacker? Ironia de dizer que quem usa hack não sabe jogar? (piadinha real) Ou porque não coloca todos os hackers sózinhos já que como foi visto, alguns conseguem chegar a 100% de vitória em 500 partidas? Talvez uma mensagem de "Parabéns! Não há mais ninguém para você enfrentar! Alcançou o objetivo deste modo, deixe que os outros tentem te alcançar!" impeça-os de continuar ̶(̶s̶q̶n̶)̶ .

Por ora, só isso :)

Comentários

• Não estava sabendo sobre a questão de desativar, isso é novo né? E concordo sobre o que disse das reclamações..
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Não estava sabendo sobre a questão de desativar, isso é novo né? E concordo sobre o que disse das reclamações..
    nao e novo eu tambem vi isso mas eu acho que nao tem na [REMOVIDO] eu nao sei se desativa so sei que faz pegar aqule hack de entrar no chao
  • SimoHayha escreveu: »
    nao e novo eu tambem vi isso mas eu acho que nao tem na xxxx eu nao sei se desativa so sei que faz pegar aqule hack de entrar no chao

Ahhh cacilda apaga o nome de onde voce viu oxi, não pronuncia esses lixo aqui não. :(
  • a melhor coisa a se fazer é migrar para outro fps! Problema resolvido!
  • jcesar89 escreveu: »
    a melhor coisa a se fazer é migrar para outro fps! Problema resolvido!

Também já pensei nisto, mais, sei lá. Já passei por dezenas de jogos incluindo os de navegador, já fui um desses que achava legal bugar sabe? Mas foi com essa idiotice que quase levei um jogo a ruina, acredite. Eu dedicava meu tempo para esse jogo como nunca dediquei a nenhum outro jogo, nem ao Cf. Minha ignorância de criança na época me fez achar legal sair contando para outros jogadores, acabou que a empresa tomou medidas bem drasticas para acabar com os jogadores que bugavam...mas isso já é outra história.
  • General431 escreveu: »
    Desativar o xtrap, era o que faltava.

Infelizmente, sim.
  • Antigamente os tiros dos hackers varavam tudo, eles da base deles te dava um HS de KSG... Sobre as outras versões de CF estarem pior, isso não justifica a nossa estar "menos pior", muito pelo contrário, as empresas administradoras do jogo tem que tomar uma providência uma atitude se não CF só vai se tornar mais um jogo de potencial que não soube ser administrado que ficou no esquecimento. Já vi alguns boatos de hackers estarem desativando o X-Trap, isso só mostra o quanto é falho esse "anti-hack", já não bastava agora eles derrubarem as salas...
  • Igor_ODS escreveu: »
    Antigamente os tiros dos hackers varavam tudo, eles da base deles te dava um HS de KSG... Sobre as outras versões de CF estarem pior, isso não justifica a nossa estar "menos pior", muito pelo contrário, as empresas administradoras do jogo tem que tomar uma providência uma atitude se não CF só vai se tornar mais um jogo de potencial que não soube ser administrado que ficou no esquecimento. Já vi alguns boatos de hackers estarem desativando o X-Trap, isso só mostra o quanto é falho esse "anti-hack", já não bastava agora eles derrubarem as salas...

Disse aquilo pois há uma enorme diferença entre jogar com alguém que usa speed hack (que tem seus limites) e jogar, ou melhor não conseguir sair da base e muito menos conseguir pensar em que bag usar porque tem alguém varando o mapa todo, isso de certa forma, é sim pior, mas entendo o que quer dizer. Esse alarme sobre os hackers do cf já está gerando invenções, gente que já ta inventando que existe hack para pegar armas do jogo dentre outras asneiras que espero eu, que acabem. Quanto ao Xtrap, não haverá paz enquanto não trocarem a ferramenta anti-hack ou impedirem que ela seja desativada (de preferência que seja trocada).
  • Essse xtrap é horrível qualquer criança de 12 anos que baixe um h@ck na [Removido] sai dando hs em todos mundo, pior ferramenta anti cheater q eu já vi.
  • Darth_Revan escreveu: »

Esse alarme sobre os hackers do cf já está gerando invenções, gente que já ta inventando que existe hack para pegar armas do jogo dentre outras asneiras
    Não considero as reclamaçoes sobre rackers exageradas, eles estão por ai e em grande quantidade e variedade de modos e mapas.... Sobre racker de varar paredes.. tenho jogado com alguns xiters que entram no chão e conseguem matar de lá....É apenas uma diferença de posição do xiter mas o propósito e o resultado final são os mesmos.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Não considero as reclamaçoes sobre rackers exageradas, eles estão por ai e em grande quantidade e variedade de modos e mapas.... Sobre racker de varar paredes.. tenho jogado com alguns xiters que entram no chão e conseguem matar de lá....É apenas uma diferença de posição do xiter mas o propósito e o resultado final são os mesmos.

Não me referia a quantidade de hackers no jogo e sim a invenções, o sistema do crossfire é bem diferente do sistema de alguns outros jogos por ai, não existe um hacker que permita que o jogador use qualquer arma do jogo. Varar um mapa inteiro é diferente, internamente objetos e até mesmo mapas não são renderizados, um visa alterar a porcentagem de dano que as balas de uma arma dão ao atravessar um objeto X, e até mesmo os próprios objetos que podem ser varados, enquanto o outro, só faz uso da parte não renderizada e desprotegida permitindo que o jogador atire livremente no resto visível.