Tá de brincadeira né?
Realmente estou decepcionado, chego do trabalho e vejo essa mensagem, sempre me dediquei no Crossfire, pelo melhor dele e me vem com essa de bloqueado por 60 dias? Sempre joguei numa boa, não falto com respeito com qualquer jogador, quando tem pessoas reclamando eu simplesmente desativo o xat, não bugo nas salas.
Não me venha com respostas de CTRL V por favor né, quero saber realmente o porque, não tem motivos de eu ser bloqueado.
Por favor, resolvam isso, banem os hackers não um player dedicado. ^^
Não me venha com respostas de CTRL V por favor né, quero saber realmente o porque, não tem motivos de eu ser bloqueado.
Por favor, resolvam isso, banem os hackers não um player dedicado. ^^
Comentários
-
Não é brincadeira não, fui olhar nos teus posts e vi que tu postou teu nick no evento irmãos de guerra, aí já sei...
Eu que te reportei, bugou no mapa merida umas quantas vezes, na partida ainda falei "capitão bugando, lamentável". -
Olá Shiyuzuki01!
Se foi banido existe um motivo. Fórum não é local para discussão de banimentos, para isso utilize o Suporte.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Portanto Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.