FallschirmjagerGewehr 42(FG-42), nova arma
Meu primeiro tópico, por favor, sejam compreensivos
FALLSCHIRMJAGER GEWEHR-42, AKA FG-42
Para quem gosta da estudar sobre a 2°Guerra Mundial, sabe que esse "Fuzil de Assalto"(Ainda não existia tal designação na época) foi revolucionário, que por ser projetado para paraquedistas(Fallschirmjager=Para-Quedistas "Jager", sendo "Jager" grossamente traduzido por "caçador", mas em contexto, se encaixa em tropas de operações especiais), era extremamente leve e possuia um sistema complexo de ejeção de capsulas, se tornando base para muitas armas de hoje em dia(Inclusive a M60). Embora fosse um fuzil extremamente util e confiável, por estar "à frente de seu tempo", era extremamente caro, e acabou por não conseguir roubar os holofotes dos fuzís que estão presentes atualmente(AK-47, SVT, Etc...)
Dano(normal-colete/capacete)
Cabeça:100-90
Peito:28-22
Braços/Pernas:22-18
Estomago:33-30
Recuo:Leve
Munição:20/80
Criticas e sugestões, estou aberto(Afinal, meu primeiro topico)
Por algum motivo, não estou conseguindo postar imagens.
FALLSCHIRMJAGER GEWEHR-42, AKA FG-42
Para quem gosta da estudar sobre a 2°Guerra Mundial, sabe que esse "Fuzil de Assalto"(Ainda não existia tal designação na época) foi revolucionário, que por ser projetado para paraquedistas(Fallschirmjager=Para-Quedistas "Jager", sendo "Jager" grossamente traduzido por "caçador", mas em contexto, se encaixa em tropas de operações especiais), era extremamente leve e possuia um sistema complexo de ejeção de capsulas, se tornando base para muitas armas de hoje em dia(Inclusive a M60). Embora fosse um fuzil extremamente util e confiável, por estar "à frente de seu tempo", era extremamente caro, e acabou por não conseguir roubar os holofotes dos fuzís que estão presentes atualmente(AK-47, SVT, Etc...)
Dano(normal-colete/capacete)
Cabeça:100-90
Peito:28-22
Braços/Pernas:22-18
Estomago:33-30
Recuo:Leve
Munição:20/80
Criticas e sugestões, estou aberto(Afinal, meu primeiro topico)
Por algum motivo, não estou conseguindo postar imagens.
Comentários
-
O cara foi escrever o nome da arma soq bateu a cara no teclado :v euheuehue
-
Por acaso seria este?
Realmente ele parece um pouco com a M60. E também é possível tirar o pente dele e deixar com uma munição contínua igual de Metralhadora.
Link do vídeo que mostra a arma: www.youtube.com/watch?v=w9aij4oG56c
-
PedroDoMonte escreveu: »Por acaso seria este?
Realmente ele parece um pouco com a M60. E também é possível tirar o pente dele e deixar com uma munição contínua igual de Metralhadora.
Link do vídeo que mostra a arma: www.youtube.com/watch?v=w9aij4oG56c
é exatamente essa! é uma arma versátil(e bonita, hu3hu3), seria muito bom se fosse colocada no jogo -
-
-
é exatamente essa! é uma arma versátil(e bonita, hu3hu3), seria muito bom se fosse colocada no jogo
Seria sim para diversificar (como se precisase ter mais). E pelo que percebi dessa arma por ser antiga teria um recuo alto como de uma ak, da para perceber, pois, os caras do vídeo só atiram em cliques, se atirar em rajada ninguém controla.