Vamos tentar mais uma vez?

E aí, como vocês estão? Ah, já sei! Estão super estressados com o gamer? Aham, eu também estou! Com isso, tive que retornar ao fórum e deixar uma sugestão, ou melhor, algumas sugestões para o nosso tão querido CrossFire Brasil e seus lindos jogadores honestos e de bom coração!

Como sabemos, CrossFire é um jogo totalmente GRATUITO e aberto para qualquer idade. Não precisa de CPF ou qualquer outro meio de registro de pessoa física. O nosso país é gigantesco, onde a corrupção rola solta quando e onde quiser, afinal, todos aqui estão disposto a fazer o "jeitinho brasileiro". Com isso, não temos sequer educação no país! Roubalheiras à solta! A parada começa na própria escola onde essa garotada estuda, eles simplesmente furam fila para poder ter mais tempo no intervalo para jogar uma bola, conversar, etc. Enquanto muitos estão dispostos a ficar na fila por 15-20 minutos e perder todo o seu intervalo para simplesmente comprar o seu lanche (Essas pessoas merecem todo o meu respeito)

Vocês sabem como é o formato de uma pirâmide, certo? Então, eu sempre gosto de mencionar a pirâmide. Por quê? Simples! Nós começamos por uma simples fila de supermercado ou na escola. Depois começamos a usar meios ilegais para ser mais rápidos ou pagar menos, por exemplo, o imposto de renda. Quando você é adolescente, você usa meios ilegais em jogos virtuais, para se beneficiar e mostrar para seus colegas de rua que você é melhor que eles. Quando é adulto e tem sorte de nascer em um família rica, você vira nada menos que um Boss (empresário de uma determinada empresa), você começa a fazer de seus funcionários escravos, para que você seja maior e mais poderoso, para simplesmente mostrar que tem dinheiro para seus amigos e também as mulheres (além de negar impostos)

Quando você é pobre e não tem chance de ser um empresário, você vai começar primeiro roubando *******s de vizinhos. Logo, você começa a subir na piramide e vai fazer coisas piores, como assaltar uma pessoa inocente na rua. É isso que se trata a pirâmide!

Enfim, agora aqui vai minhas sugestões!
  1. Vote Kick
  2. Poder aos moderadores
  3. Poder aos jogadores com um determinado tempo de experiência (3 anos, por exemplo)
  4. Eventos e conscientização
// VoteKick
Sim, eu detesto vote kick também! Lembro da época em que eu era kickado sempre no final da partida por estar com Ace, mas farei de um jeito que o sistema volte mais moderado.

// Poder aos Moderadores
O que seria? O moderador iria poder kickar qualquer jogador da sala imediatamente (será obrigado a salvar o replay)

// Poder aos jogadores
Jogadores veteranos e com uma grande experiência nas costas, poderão abrir uma votação para remover um determinado jogador da sala.

// Eventos & Conscientização
Quanto menos hacks no CrossFire, mais eventos! Seja de uma coisa simples, ou até mesmo caixinhas de uma determinada arma (Uma arma nova, que ainda não tenha no CF)
Funcionaria da seguinte forma: Nesse mês, mil pessoas foram banidas por usar programas ilegais. No mês seguinte, foram apenas 400 pessoas. Então viria um determinado evento! Conscientizando as pessoas e agradecendo à elas por não usarem hack no jogo, como recompensa, a empresa faria um evento especial de "jogo limpo", onde todos iriam receber um/a item ou caixa no CrossFire.

ATENÇÃO: TODOS, SIMPLESMENTE TODOS RECEBERÃO OS ITENS DO EVENTO!

Comentários

• Mieux escreveu: »
    [*]Eventos e conscientização

// Eventos & Conscientização
    Quanto menos hacks no CrossFire, mais eventos! Seja de uma coisa simples, ou até mesmo caixinhas de uma determinada arma (Uma arma nova, que ainda não tenha no CF)
    Funcionaria da seguinte forma: Nesse mês, mil pessoas foram banidas por usar programas ilegais. No mês seguinte, foram apenas 400 pessoas. Então viria um determinado evento! Conscientizando as pessoas e agradecendo à elas por não usarem hack no jogo, como recompensa, a empresa faria um evento especial de "jogo limpo", onde todos iriam receber um/a item ou caixa no CrossFire.

ATENÇÃO: TODOS, SIMPLESMENTE TODOS RECEBERÃO OS ITENS DO EVENTO!

Exelents sugestões, mas fiquei pensando nessa parte de menor quantidade racks por mês. Você não acha que seria possivel players criarem várias contas usarem hac e eles mesmos reportarem só pra o número no 1* mês ser exorbitante pra no 2* cair ?
  • Gostei da sugestão, porém para as contas serem banidas o X-Trap tem que ser atualizado com uma frequência, coisa que infelizmente não acontece.
  • vivip escreveu: »

Exelents sugestões, mas fiquei pensando nessa parte de menor quantidade racks por mês. Você não acha que seria possivel players criarem várias contas usarem hac e eles mesmos reportarem só pra o número no 1* mês ser exorbitante pra no 2* cair ?
    Simples! Basta pegar o ano passado e os dois primeiros meses desse ano como referência. A ideia é perfeita! Pelo menos pra mim, acho que é o mais viável nesse momento, pois assim a empresa não vai gastar horrores com atualizações de X-TRAP, e a galera vai pensar 2x antes de usar hac, além de dar aquela bronca no amiguinho que usa hac, afinal, o prêmio será entregue para todos, e todos devem ajudar um ao outro para ter um jogo limpo e receber a recompensa.
  • Mieux escreveu: »
    Simples! Basta pegar o ano passado e os dois primeiros meses desse ano como referência. A ideia é perfeita! Pelo menos pra mim, acho que é o mais viável nesse momento, pois assim a empresa não vai gastar horrores com atualizações de X-TRAP, e a galera vai pensar 2x antes de usar hac, além de dar aquela bronca no amiguinho que usa hac, afinal, o prêmio será entregue para todos, e todos devem ajudar um ao outro para ter um jogo limpo e receber a recompensa.

Agora sim mano, belissima sugestão, totalmente apoiada!
  • Igor_ODS escreveu: »
    Gostei da sugestão, porém para as contas serem banidas o X-Trap tem que ser atualizado com uma frequência, coisa que infelizmente não acontece.

Bem acho que com uma atualização regular do X-Falil +
    1. Poder aos moderadores
    2. Poder aos jogadores com um determinado tempo de experiência (3 anos, por exemplo)
    3. Eventos e conscientização

Já estaria de bom tamanho.

E o vote-ki.ke não deve voltar nem modificado.
  • Oie Mieux, perdão a demora em ler a sua sugestão, tinha até mesmo prometido que iria ler naquele dia mas fiquei muito ocupado. :(

Bom vamos lá, li a sua sugestão e gostei dela, se imaginarmos por um lado isso é totalmente interessante.

A parte sobre os jogadores veteranos seria legal para quem tem bastante experiência e talvez saberia utilizar com cautela. :)

Sobre os eventos eu também achei legal já que seria para todos os jogadores.