Mas jÁ, x-trap?

Opa!! Mais uma atualização com hackers no mesmo dia!! Mais uma atualização Lixosa do X-trap também, acho que vou trabalhar na empresa X-trap, não fazem nada e ainda ganham um bom dinheiro em!! nem sei o que eles atualizam nesse lixo de anti-cheat, não funciona mesmo, qualquer criancinha deficiente pode usar hack de boa, já tá tendo já em, cuidado pra entrar na partida, já tem os caras de speed ai :D ..
Na boa, 1 mês já, e tá a mesma porcaria de sempre, na primeira parte da atualização já tinha hack no primeiro dia, e agora novamente kk , acho que o jogo tá sem anti-cheat , to vendo isso agora!! GM's dizem que estão a luta contra os hackers e até agora ninguém ta vendo nada.. Ai fica difícil jogar né ?

Comentários

• o x-trap não atualizou amigo.

Espero que com essa demora toda a Smilegate e os desenvolvedores do x-trap possam controlar totalmente isso.

Pois ja está dando no saco eu não gosto de reportar muito e quando eu resolvo reportar meu replay ta 1 mês já e nada de ser respondido.

Ou seja, perco meu tempo reportando, e nem os pontos que eu perdi na rankeada vão voltar.

Ai vão dizer que reportar não é perca de tempo, e digo que é pois se envio o replay para ser respondido no prazo de 3 a 5 dias +/- deve ser cumprido esse prazo.

Estou aguardando vaga na Suprema Corte, e espero poder conseguir entrar e ver se posso ser útil em algo.
  • FJVMiTo escreveu: »
    o x-trap não atualizou amigo.

Espero que com essa demora toda a Smilegate e os desenvolvedores do x-trap possam controlar totalmente isso.

Pois ja está dando no saco eu não gosto de reportar muito e quando eu resolvo reportar meu replay ta 1 mês já e nada de ser respondido.

Ou seja, perco meu tempo reportando, e nem os pontos que eu perdi na rankeada vão voltar.

Ai vão dizer que reportar não é perca de tempo, e digo que é pois se envio o replay para ser respondido no prazo de 3 a 5 dias +/- deve ser cumprido esse prazo.

Estou aguardando vaga na Suprema Corte, e espero poder conseguir entrar e ver se posso ser útil em algo.

O X-Trap atualizou aqui para mim, mas os hackers já voltaram, não está sendo eficiente ..
  • Outros sistemas pelo menos aguentam uns 3 ou 4 dias,mas X-Treco umas poucas horas isso quando muito.^^
  • As atualizações do Xtrap se tornaram supérfluas, infelizmente.
  • A equipe esta trabalhando para que o jogo volte a ser um ambiente mais amigável, onde os hackers não tenham vez.

E todos os replays de denúncias são avaliados.
  • Já defendi muito a Z8, ontem quando o x-trap atualizou eu pensei "finalmente vou jogar de boa", joguei um P.D. Viuva Negra tranquilo, mas quando entrei em um Castelo tinha nego de speed dando hs igual louco. sinceramente eu cansei de me estressar enquanto estou jogando, cansei de ter que ficar procurando servidor vazio para "tentar jogar", cansei de perder Beta por causa dos hackers, ainda bem que não jogo partidas rankeadas e não vou começar a jogar tão cedo. Infelizmente tem muitas crianças no CF, crianças que não aguentam perder, não conseguem adquirir skill para jogar bem e fazem uso de "programas ilegais". O CF já foi bom, mas infelizmente terei que procurar outro jogo, até porque desse jeito não tem condições de jogar.

Esse aqui é só mais um desabafo de um player qualquer.
  • KingGod escreveu: »
    Já defendi muito a Z8, ontem quando o x-trap atualizou eu pensei "finalmente vou jogar de boa", joguei um P.D. Viuva Negra tranquilo, mas quando entrei em um Castelo tinha nego de speed dando hs igual louco. sinceramente eu cansei de me estressar enquanto estou jogando, cansei de ter que ficar procurando servidor vazio para "tentar jogar", cansei de perder Beta por causa dos hackers, ainda bem que não jogo partidas rankeadas e não vou começar a jogar tão cedo. Infelizmente tem muitas crianças no CF, crianças que não aguentam perder, não conseguem adquirir skill para jogar bem e fazem uso de "programas ilegais". O CF já foi bom, mas infelizmente terei que procurar outro jogo, até porque desse jeito não tem condições de jogar.

Esse aqui é só mais um desabafo de um player qualquer.

Pois é, eu pensei ontem, "Nossa, o x-trap atualizou hoje né, agora deve dar para eu jogar uma ranked" não.. primeira sala que eu caio tem um cara de speed e aim..
  • depois da atualizaçao de ontem meu cf ta dando erro de x-trap [Removido] to perdendo o evento pq vcs da gestao z8 atualizou algo que n presta parabens z8 acabou com o evento de muito jogadores com o erro de x-trap
  • GameplaySPs escreveu: »
    depois da atualizaçao de ontem meu cf ta dando erro de x-trap [Removido] to perdendo o evento pq vcs da gestao z8 atualizou algo que n presta parabens z8 acabou com o evento de muito jogadores com o erro de x-trap

Não foi a z8 quem atualizou o Xtrap, e mesmo que tivesse sido ela, ainda haveriam hackers, já que se tornou possivel desabilitar o mesmo.
  • SnowCFAL escreveu: »

Pois é, eu pensei ontem, "Nossa, o x-trap atualizou hoje né, agora deve dar para eu jogar uma ranked" não.. primeira sala que eu caio tem um cara de speed e aim..

Pois é cara, o jeito agora é ir em busca de um jogo melhor, a TALVEZ voltar quando as coisas estiverem melhores.
  • Eitha, desde ontem sem conseguir entrar no game. A propósito segundo uma revista famosa não vou dizer o nome, informou que o Crossfire (AL) faturou 2 Bi no ano passado. Sei que é complicado mas vocês poderiam contratar os caras que desenvolvem os cheats para trabalharem a favor de vocês e não conta ... Já passou isso pela cabeça de vocês ? assim podemos jogar de boa.
  • FAVAROCAP41 escreveu: »
    Eitha, desde ontem sem conseguir entrar no game. A propósito segundo uma revista famosa não vou dizer o nome, informou que o Crossfire (AL) faturou 2 Bi no ano passado. Sei que é complicado mas vocês poderiam contratar os caras que desenvolvem os ****** para trabalharem a favor de vocês e não conta ... Já passou isso pela cabeça de vocês ? assim podemos jogar de boa.

O Crossfire AL? 2 Bilhões? Deve haver algum engano, deve se tratar da soma de todos os crossfires.
  • Esse jogo tem uma renda milionária por ano, e não tem capacidade para contratar uma empresa que forneça um anti-cheat de qualidade, sei que sempre vai ter algum hacker, mas por favor né.. não fazem nenhum esforço pra que isso melhore..
  • A equipe esta trabalhando para que o jogo volte a ser um ambiente mais amigável, onde os hackers não tenham vez.

E todos os replays de denúncias são avaliados.

Deve ser mesmo, demora 1 dia pra avaliar um player de speed? hahaha que piada.
    Os gm trabalha menos que politico
  • Na real os maiores culpados dessa z0na toda são os usuários dos hacks. Em um País como o Brasil o que vocês esperam?
    Educação escolar zero, Educação familiar zero (Antes de me xingarem,,,,, Nem todos logicamente!).
    O enorme cérebro seco brasileiro funciona na maioria das vezes assim: "Sempre leve vantagem".
    To começando a sentir uma pequena "pena" dessa Z8, Smile e etc tendo em vista que os próprios usuários não respeitam o seu próximo, no caso em questão a Comunidade a que pertencem ou seja, o nosso amado CFAL que é um baita de um jogo bom e que infelizmente está recheado de players incompetentes que mostram toda imaturidade residente em seus "cérebros" usando essas porcarias.
  • 4 meses longe do cf...sem mudar nada, nem vou voltar é uma pena cf era muito bom...