Desert-Eagle SD ~ Dia dos namorados!
Salve comunidade, tudo beleza? Então... eu estava aqui no crossfire wiki e percebi que não temos uma versão da "Desert Eagle SD" com alguma SKIN de MN, então já que eu estava no tédio eu tentei criar a minha versão. Bom, é a primeira vez que eu crio SKIN de alguma arma, dei uma edição básica, pois não entendo de muita coisa!
Pensei na versão dia dos namorados, já que está logo aí...
Enfim, espero que gostem!
Até+
Pensei na versão dia dos namorados, já que está logo aí...
Enfim, espero que gostem!
Até+
Comentários
-
Meu Deus,cara... Você é demais! Que arma linda. Parabéns!
-
Ficou perfeita cara, parabéns ... MUITO TOP
-
Muito Liinda, ta de parabéns !;)
-
Ficou linda :eek::) meus parabéns! Continue com outras artes dessas viu, você tem talento
-
Ficou da hr... mt ainda ****
-
Dessa vez você se superou em... Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n687504]Meu Deus,cara... Você é demais! Que arma linda. Parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado! -
Obg pelo o apoio galera! Outras SKINS de armas estão por vir, fiquem atentos! :rolleyes:
-
Ficou bonitona , mais so achei um pouco superficial , nao falei do sentido ruim ta ****
-
SmileGate, aceite logo isso! Antes do dia dos namorados Brasileiro.
Ficou AWESOME! -
Muito bom! Bem legal.
-
Muitoo show!
-
Nossa, ficou muito linda.
-
- mano que Desert linda ' *o* , essa sim vale apena roletar ...
-
Vlw mesmo galera pelos comentários! Fico realmente muito contente por vocês terem gostado. Eu criei o KIT todo Dia Dos Namorados, porém... hoje cedo meu computador não queria ligar, e quando ligou ficou dando uma tela azul. Levei pra um técnico e ele disse que talvez pode ser a memória, HD ou placa mãe! Ou seja... perdi tudo que tinha armazenado no meu computador, acho que vai ter que formatar. Eu tinha criado a Awm Silencer e a AK-103!
-
Vlw mesmo galera pelos comentários! Fico realmente muito contente por vocês terem gostado. Eu criei o KIT todo Dia Dos Namorados, porém... hoje cedo meu computador não queria ligar, e quando ligou ficou dando uma tela azul. Levei pra um técnico e ele disse que talvez pode ser a memória, HD ou placa mãe! Ou seja... perdi tudo que tinha armazenado no meu computador, acho que vai ter que formatar. Eu tinha criado a Awm Silencer e a AK-103!
-
Muito bom amigo, parabéns!
-
Boa para um MF bonita e sem barulho