Motivo do X-trap não funcionar como antes

Antes de tudo, não sei se estou na area correta já que nada parece se encaixar com o que será dito...Mesmo ainda sendo sobre o Crossfire (Não exatamente)

Xtrap atualizou mas os hack continuam, poxa z8!

Isso é um problema que começou no crossfire russo (Rucf), acontece que foi descoberta uma maneira de impedir que o Xtrap inicie com o jogo, então mesmo que ele atualizasse todo dia, os hackers não sofreriam muito, abaixo tentarei explicar o motivo de parte dos jogadores ainda darem de cara com hackers após a atualização . Não sei exatamente quando os aspirantes a hack do Cfal adotaram essas técnicas, mas resumidamente:

Situação 1 ( Atualização, Só o Xtrap)

1- O individuo vai usar o hack e desativa o Xtrap
2- O Xtrap em dado momento recebe uma atualização
3- O mesmo individuo usa novamente o tal hack pois sabe que a ferramenta anti-hack principal não funcionará
4- Outros individuos indignados vem chorar aqui no fórum

Situação 2 (Atualização Xtrap+Crossfire)

1- O individuo vai usar o hack e desativa o Xtrap
2- O Xtrap em dado momento recebe uma atualização
3- O mesmo individuo usa novamente o tal hack pois sabe que a ferramenta anti-hack principal não funcionará
4- O individuo quebra a cara pouco tempo depois, mesmo com o Xtrap desabilitado a ferramenta ingame do jogo foi atualizada, 70_12 neles :)

Antigamente quando uma simples atualização do Xtrap acontecia levava um bom tempo até conseguirem burlar, por isso tinhamos tempos de "paz"
O que se percebe é que a ferramenta ingame do crossfire é que está fazendo todo trabalho, o problema não está na zé gomes e sim no agora supérfluo Xtrap
Os responsáveis por criar essas praguinhas para o crossfire não tem problema algum em burlar a ferramenta ingame, diferentemente do já nocauteado Xtrap. E é por isso que mesmo após essas atualizações continuamos a nos deparar com tais criaturas despreziveis.

Uma outra coisa, não sei se entendi direito mas me parece que temos três ferramentas anti-hack, já que no rucf já reportaram que tem nego desativando até o hgwc...e ainda com erros ingame!

Comentários