Motivo do X-trap não funcionar como antes
Antes de tudo, não sei se estou na area correta já que nada parece se encaixar com o que será dito...Mesmo ainda sendo sobre o Crossfire (Não exatamente)
Xtrap atualizou mas os hack continuam, poxa z8!
Isso é um problema que começou no crossfire russo (Rucf), acontece que foi descoberta uma maneira de impedir que o Xtrap inicie com o jogo, então mesmo que ele atualizasse todo dia, os hackers não sofreriam muito, abaixo tentarei explicar o motivo de parte dos jogadores ainda darem de cara com hackers após a atualização . Não sei exatamente quando os aspirantes a hack do Cfal adotaram essas técnicas, mas resumidamente:
Situação 1 ( Atualização, Só o Xtrap)
1- O individuo vai usar o hack e desativa o Xtrap
2- O Xtrap em dado momento recebe uma atualização
3- O mesmo individuo usa novamente o tal hack pois sabe que a ferramenta anti-hack principal não funcionará
4- Outros individuos indignados vem chorar aqui no fórum
Situação 2 (Atualização Xtrap+Crossfire)
3- O mesmo individuo usa novamente o tal hack pois sabe que a ferramenta anti-hack principal não funcionará
4- O individuo quebra a cara pouco tempo depois, mesmo com o Xtrap desabilitado a ferramenta ingame do jogo foi atualizada, 70_12 neles
Antigamente quando uma simples atualização do Xtrap acontecia levava um bom tempo até conseguirem burlar, por isso tinhamos tempos de "paz"
O que se percebe é que a ferramenta ingame do crossfire é que está fazendo todo trabalho, o problema não está na zé gomes e sim no agora supérfluo Xtrap
Os responsáveis por criar essas praguinhas para o crossfire não tem problema algum em burlar a ferramenta ingame, diferentemente do já nocauteado Xtrap. E é por isso que mesmo após essas atualizações continuamos a nos deparar com tais criaturas despreziveis.
Uma outra coisa, não sei se entendi direito mas me parece que temos três ferramentas anti-hack, já que no rucf já reportaram que tem nego desativando até o hgwc...e ainda com erros ingame!
Xtrap atualizou mas os hack continuam, poxa z8!
Isso é um problema que começou no crossfire russo (Rucf), acontece que foi descoberta uma maneira de impedir que o Xtrap inicie com o jogo, então mesmo que ele atualizasse todo dia, os hackers não sofreriam muito, abaixo tentarei explicar o motivo de parte dos jogadores ainda darem de cara com hackers após a atualização . Não sei exatamente quando os aspirantes a hack do Cfal adotaram essas técnicas, mas resumidamente:
Situação 1 ( Atualização, Só o Xtrap)
4- Outros individuos indignados vem chorar aqui no fórum
Situação 2 (Atualização Xtrap+Crossfire)
4- O individuo quebra a cara pouco tempo depois, mesmo com o Xtrap desabilitado a ferramenta ingame do jogo foi atualizada, 70_12 neles
Antigamente quando uma simples atualização do Xtrap acontecia levava um bom tempo até conseguirem burlar, por isso tinhamos tempos de "paz"
O que se percebe é que a ferramenta ingame do crossfire é que está fazendo todo trabalho, o problema não está na zé gomes e sim no agora supérfluo Xtrap
Os responsáveis por criar essas praguinhas para o crossfire não tem problema algum em burlar a ferramenta ingame, diferentemente do já nocauteado Xtrap. E é por isso que mesmo após essas atualizações continuamos a nos deparar com tais criaturas despreziveis.
Uma outra coisa, não sei se entendi direito mas me parece que temos três ferramentas anti-hack, já que no rucf já reportaram que tem nego desativando até o hgwc...e ainda com erros ingame!
Comentários
-
X-Trap simplesmente não funciona, nesse momento estou reinstalando o jogo simplesmente porque ele ta dando erro e fechando o jogo
Já sofri com esse 70_12( não uso programas ilegais ) nem comento sobre o mesmo...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/655643-hack-detected-70_12 -
Darth_Revan escreveu: »O individuo quebra a cara pouco tempo depois, mesmo com o Xtrap desabilitado a ferramenta ingame do jogo foi atualizada, 70_12 neles
Esqueceu de mencionar quem não usa hak e ainda sim esse erro aparece^^ -
X-Trapo é um dos sistemas mais inuteis da atualidade,sempre foi e sempre sera.Enquanto estiver por ai a onde de cheaters não tera fim.
-
De fato, me lembro de já ter tomado esse erro enquanto jogava no mapa Quarentena, dava para atirar em quem estava em baixo naquele lugar com teto de vidro,
-
Esse x trap não serve pra nada atualizei ele hj e antes de eu logar no game ficava tomando esse erro http://imgur.com/P8yw8q3 toda hora o jogo fechava e dava outro erro, ai depois consigo logar de boa depois de muitas tentativas entro em uma sala e adivinha o que tinha nessa sala player limpo esse x trap pega bem já os hac,kers.
-
Esse x trap não serve pra nada atualizei ele hj e antes de eu logar no game ficava tomando esse erro http://imgur.com/P8yw8q3 toda hora o jogo fechava e dava outro erro, ai depois consigo logar de boa depois de muitas tentativas entro em uma sala e adivinha o que tinha nessa sala player limpo esse x trap pega bem já os hac,kers.
Pior é saber que só a ferramenta ingame que ta pegando os hackers, e o Xtrap pega quem ta limpo. Se bem me lembro esse erro é causado por problemas na atualização do Xtrap. -
Darth_Revan escreveu: »
Pior é saber que só a ferramenta ingame que ta pegando os hackers, e o Xtrap pega quem ta limpo. Se bem me lembro esse erro é causado por problemas na atualização do Xtrap. -
São 2 erros de xtrap que sempre da aqui esse ai e esse outro http://i.imgur.com/Y6ClqO2.png todo dia cedo isso pra mim ja é bug.
Hmm...De acordo com a base de dados da própria empresa esse erro é causado quando algum processo é visto como uma ameaça pelo Xtrap, no caso o processo "aux2.exe"
Você disse que todo dia recebe ele, acredito que seja quando você inicia o computador e depois tenta abrir o Cf pela primeira vez. Finalize esse processo antes de iniciar o Cf e seu problema estará resolvido.
Há um tempo atrás o aux2.exe passou a ser tratado como ameaça pois, alguma ferramenta de hack passou a usar esse nome para se infiltrar.