O que tá acontecendo com esse jogo?

Já faz 4 dias que meu ping tá nas alturas, e reparei que não é só o meu, é o de todo mundo, meu ping normal é 68, mas só fica estável de madrugada ou pela manhã, quando passa das 10 horas ele sobe pra 190, 150, a net aqui está normal, agora pouco tava jogando uma sala e de vez o ping de todo mundo subiu pra 111, 150, junto com o meu, sacanagem...

Comentários

• Aqui também estou com problema de ping, quando eu jogava crossfire em 2014 meu ping normalmente era 50 ~ 60 pois minha net era 1 mega, mas já faz 1 mês que voltei a jogar crossfire e meu ping está 150 ~ 350 todos os dias e horários, então eu resolvi mudar o plano de internet para 2 megas, que se o ping estivesse normalmente ele iria ficar 20 ~ 30 por aí, mas não mudou nada o ping continua o mesmo, e eu já estou cansado de ligar para o provedor de internet pedindo para corrigir o problema, já pedi para reiniciar a internet, mudar de rota, mas nada adianta :/
  • se seu PING em um provedor é 60 com 1 mega, não adianta aumentar a velociade, ele não ira sair disso, sempre será isso ! um exemplo, se você usa OI VELOX, 1 mega e seu ping é 150, e você aumentar pra 15 megas, utilizando a mesma "OI VELOX" o seu ping continuara o mesmo ! á unica solução e mudar de provedor, os melhores para se jogar são a GVT, LIVE TIM É A NET. Usava oi VELOX 20 mega, meu ping era 110, moro no interior do maranhao, muito longe de SP, onde fica o servidor. hoje em dia mudei para a intelbras, é meu ping é 29. e uso apenas 500 kbps, olha só a distancia ? tenho o mesmo ping que muitos que mora ai pertinho de SP, e com uma velocidade muito inferior que 1 mega.
    isso é tudo questão de ROTA, e do ping da sua net, se é baixo ou não.

Olha só

tQ7JdJI.png

PING DO JOGO

znuPaN4.png

concerteza deve ser algo com seu WIFI, ou provedor !
  • Meu ping no CF está 180~220(não coloco print pois estou com problema pra entrar no jogo) e essa ai é minha internet e eu uso WIFI e a informação da minha provedora é que um conflito com o servidor do jogo
    eZjKKY1.png
  • _B8CCDZYP8 escreveu: »
    se seu PING em um provedor é 60 com 1 mega, não adianta aumentar a velociade, ele não ira sair disso, sempre será isso ! um exemplo, se você usa OI VELOX, 1 mega e seu ping é 150, e você aumentar pra 15 megas, utilizando a mesma "OI VELOX" o seu ping continuara o mesmo ! á unica solução e mudar de provedor, os melhores para se jogar são a GVT, LIVE TIM É A NET. Usava oi VELOX 20 mega, meu ping era 110, moro no interior do maranhao, muito longe de SP, onde fica o servidor. hoje em dia mudei para a intelbras, é meu ping é 29. e uso apenas 500 kbps, olha só a distancia ? tenho o mesmo ping que muitos que mora ai pertinho de SP, e com uma velocidade muito inferior que 1 mega.
    isso é tudo questão de ROTA, e do ping da sua net, se é baixo ou não.

Olha só

tQ7JdJI.png

PING DO JOGO

znuPaN4.png

concerteza deve ser algo com seu WIFI, ou provedor !
    Tipo mano, aqui sempre foi 68, 65, 75, só que esses dias tá subindo pra 150, do NADA, como um negocio que SEMPRE foi estável fica assim? e como eu disse não é só cmg, vi que o ping de muita gente tá alto, CF sempre teve essa palhaçada, não é a primeira vez, moro no interior do RN, mas nunca tive problemas, mas sempre tem uma época no jogo que o ping sobe, acho que ela chegou.
  • Hoje de manhã meu Ping estava normal,já a tarde não sei se vai permanecer assim.
  • Tem duas possibilidades, primeira, se vc usa wifi pode haver interferência caso tenha algum celular/tablet/outro computador usando a mesma internet, o que é o meu caso, gente(meu pai, minha mãe e meus irmãos) usando celular ou/e computador no wifi. No segundo caso, é as rotas de internet, que podem variar, e "estragar" o ping, coisa que muita gente duvida, pois tem o ping bom fora do jogo(testes de conexão para testar)mas no jogo é extremamente lagado, caso for isso, não conheço nenhuma solução.