Sistema de Denúncia de Hackers.
Tenho a impressão que esse sistema de denúncia de hackers está ali só para nos dar a sensação de que a Z8 faz alguma coisa a respeito disso. Acredito que nada acontece pois eu diariamente denuncio muitos players e não tem como saber o que foi feito a respeito pois o sistema não tem um "Status" para te informar a medida tomada.
Eu particularmente cansei de perder meu tempo enviando replay pra z8 "analisar", claro que eles não vão perder tempo com isso já que eles não conseguem nem resolver o problema do USO de hacker, imagina ficar assistindo milhares de replays em busca de usuários desonestos?
Deixo aqui minha indignação, crossfire é um jogo que gosto muito mas acho que a empresa em questão só quer ganhar dinheiro (e muito) com a venda de ZP mas pouco se importa em investir num sistema que impeça o uso de hacker.
Eu particularmente cansei de perder meu tempo enviando replay pra z8 "analisar", claro que eles não vão perder tempo com isso já que eles não conseguem nem resolver o problema do USO de hacker, imagina ficar assistindo milhares de replays em busca de usuários desonestos?
Deixo aqui minha indignação, crossfire é um jogo que gosto muito mas acho que a empresa em questão só quer ganhar dinheiro (e muito) com a venda de ZP mas pouco se importa em investir num sistema que impeça o uso de hacker.
Comentários
-
Trocar o sistema anti-hack de um jogo não é tão fácil como parece, o Xtrap foi de grande utilidade durante muito tempo, agora que descobriram como "desativa-lo", ele passou a ter sua utilidade questionada. Sempre fiz uso do suporte, sem fui bem atendido, as pessoas reclamam do tal Ctrl+V, mas, já parou para pensar em como elas escrevem para a equipe? Tenho varios Tickets marcados no histórico e tirando os referentes a denúncias (e até esses), nenhum é Ctrl+V, a equipe tem tentado ser bem comunicativa nesse aspecto, o que espera que ela faça?
"Caro jogador, quanto a denúncia feita na semana passada, confirmado, JOGADOR era realmente um hacker e foi banido, continue a nos enviar tickets para que possamos...blá....blá...blá."
Centenas de jogadores enviam tickets todo santo dia, não basta enviar um ticket, e dizer "Ele é hacker". Se quer algo efetivo precisa detalhar. Se existe demora nos tickets é porque a paranóia em massa gerada na época do Vote Kick ainda existe, amenizada, mas existe.
Double Kill com HS para muitos ainda significa que tem hacker na partida. Além disso, nesse tipo de replay impreciso, a equipe análisa mais do que o jogador suspeito. -
Olá,
As denúncias de hackers que a Z8 recebe são verificadas pelo projeto da Suprema Corte e muitas vezes pelos próprios GMs. Caso queira dar uma olhada na lista de banidos por bug e hacker, dê um confere na Área da Vergonha.
Deixarei abaixo 3 listas de banidos que estavam no rank de soldados e que foram banidos graças a comunidade, pois enviaram os replays desses jogadores para o suporte.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ado-23-02-2016
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ado-16-02-2016
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...anking-banidos
Então lhe peço que sempre que possível, envie sim replays de hackers para o suporte. Isso é muito importante e ajuda muito o jogo a crescer.