Toda Sala Que Entro Tem Hacker!!!
Bom,só quero da uma sugestão,não custa nada né,estou mt puto com esses Hacker que entra na sala,meu time estava ganhando de 9 A 3 entrou um hack no time adversário e os caras viraram pra 13 A 11,resultando mas uma derrota para mim , minha sugestão é, qm lembra da ''xbox Live '' que ferrava os HD'S dos xboxs de qm usava hack pra jogar na live kkkk
mudem por favor as regras ''no primeiro uso de hacker bani por IP pra não jogar mas ,pelo menos isso,não aguento mas morrer pra hacker,comprei Vip há 2 semanas e´ja me arrependi!
mudem por favor as regras ''no primeiro uso de hacker bani por IP pra não jogar mas ,pelo menos isso,não aguento mas morrer pra hacker,comprei Vip há 2 semanas e´ja me arrependi!
Comentários
-
R11666666666 escreveu: »Bom,só quero da uma sugestão,não custa nada né,estou mt puto com esses Hacker que entra na sala,meu time estava ganhando de 9 A 3 entrou um hack no time adversário e os caras viraram pra 13 A 11,resultando mas uma derrota para mim , minha sugestão é, qm lembra da ''xbox Live '' que ferrava os HD'S dos xboxs de qm usava hack pra jogar na live kkkk
Cara procura se informar antes de escrever aqui. Não existe banimento por IP !
Reseta o seu modem e perceba que seu IP muda !
Eu sei que o jogo ta uma [Removido] e que os hackers de vdd, akeles que desenvolvem não os meros usuários são mais eficazes que uma grande empresa, mas não adianta vc se estressar, vc só vai ficar cada vez mais put1ficado. -
Cara jogo cf desde a versão beta do N.A, cada dia esta pior.
-
Amigo, se eu ganhasse 1 real a cada resposta por banir por IP, já teria todas as Vips do jogo, no Brasil banimento por IP não é viável, pois nosso IP é dinâmico, é reiniciado cada vez que desligamos ou reiniciamos o roteador/modem, aí entra a questão de lan houses, se um usa hack todos eles devem pagar por isso, acharia justo um dia ter uma queda de conexão em sua casa por 1 semana e você não conseguir jogar em uma lan house pois alguém usou hacker? Infelizmente é triste, porém é o jeito.
Uma sugestão que dou, entra no TS oficial do fórum, lá além de conhecer novos amigos, você pode criar salas sem restrições e na maioria dos casos livre de hackers.
crossfirebr.bbhost.com.br caso se interessa. -
[QUOTE=[MOD]Black;n688658]Amigo, se eu ganhasse 1 real a cada resposta por banir por IP, já teria todas as Vips do jogo, no Brasil banimento por IP não é viável, pois nosso IP é dinâmico, é reiniciado cada vez que desligamos ou reiniciamos o roteador/modem, aí entra a questão de lan houses, se um usa hack todos eles devem pagar por isso, acharia justo um dia ter uma queda de conexão em sua casa por 1 semana e você não conseguir jogar em uma lan house pois alguém usou hacker? Infelizmente é triste, porém é o jeito.
Uma sugestão que dou, entra no TS oficial do fórum, lá além de conhecer novos amigos, você pode criar salas sem restrições e na maioria dos casos livre de hackers.
crossfirebr.bbhost.com.br caso se interessa. [/QUOTE]
Com certeza você está certo sobre o banimento por IP,Mais vamos as outras alternativas: Banimento por endereçamento MEC Acredito ser mais difícil consertar isso não acha, ou a empresa passar a obrigar os usuários a cadastrar seu RG ou CPF , e antes que diga que tem gerador de CPF , tenta usar um desses tais geradores e ir no site da receita federal e validar eles , claro que não conseguirá pois colocando uma condicional no programa para que faça automaticamente uma autenticação junto a receita federal que é publica essa consulta e por último o jogo é nos servidores de vcs não é ? porque vocês não conseguem identificar um programa rodando junto com o jogo de vocês????? Em uma lan-house séria você não baixa nada e nem instala nada sem autorização do proprietário que deve ter no minimo 1% de conhecimento em estrutura de redes e de hardware .Sem mais ! -
R11666666666 escreveu: »Bom,só quero da uma sugestão,não custa nada né,estou mt puto com esses Hacker que entra na sala,meu time estava ganhando de 9 A 3 entrou um hack no time adversário e os caras viraram pra 13 A 11,resultando mas uma derrota para mim , minha sugestão é, qm lembra da ''xbox Live '' que ferrava os HD'S dos xboxs de qm usava hack pra jogar na live kkkk
Banimento por endereçamento MEC dava sim pc eles que não querem. -
Com certeza você está certo sobre o banimento por IP,Mais vamos as outras alternativas: Banimento por endereçamento MEC Acredito ser mais difícil consertar isso não acha, ou a empresa passar a obrigar os usuários a cadastrar seu RG ou CPF , e antes que diga que tem gerador de CPF , tenta usar um desses tais geradores e ir no site da receita federal e validar eles , claro que não conseguirá pois colocando uma condicional no programa para que faça automaticamente uma autenticação junto a receita federal que é publica essa consulta e por último o jogo é nos servidores de vcs não é ? porque vocês não conseguem identificar um programa rodando junto com o jogo de vocês????? Em uma lan-house séria você não baixa nada e nem instala nada sem autorização do proprietário que deve ter no minimo 1% de conhecimento em estrutura de redes e de hardware .Sem mais !
Suas ideias são legais sobre uso de CPF ou RG, sobre não ter identificações de programas, muitas vezes os códigos são diferenciados, então o X-trap acaba não identificando, todas as atualizações são feitas pela empresa do Anti-cheat, no caso terceirizada.