Crossfire windows 10 ajudem pf
]Queria saber se o crossfire funciona normalmente no windows 10 porque estou com medo de acontecer alguma coisa me ajudem
Estou com medo de eu atualizar e acontecer algo...
Estou com medo de eu atualizar e acontecer algo...
Comentários
-
Subzero1982 escreveu: »]Queria saber se o crossfire funciona normalmente no windows 10 porque estou com medo de acontecer alguma coisa me ajudem
Não se preocupe, pois o Crossfire funciona normalmente no Windows 10, eu mesmo tenho ele. Assim que testar, poderia vir aqui e nos informar, ok? Tópico movido para área correta. -
Uso Windows 10 desde que ele atualizou,e só tive problema no início,porque ainda não havia um bom suporte,mas agora ele está de boa,funciona normal,mas ainda prefiro Win 7(opinião própria).
-
aqui roda sem problemas no win10
-
Muito obrigado vou ir pro win 10 agr vlw
-
uso win10 e na verdade estou muito satisfeito, roda bem melhor que no 7 e 8 que já usei...
recomendaria quem ainda não deu aquele upgrade no pc, fazer logo e instalar o windows 10! -
uso win10 e na verdade estou muito satisfeito, roda bem melhor que no 7 e 8 que já usei...
recomendaria quem ainda não deu aquele upgrade no pc, fazer logo e instalar o windows 10!
Eu achei esse windows muito bom pois aqui em casa tenho ele no notebook.
Sabe me informar se ele é mais leve que as outras versões? -
[QUOTE=[MOD]Wink;n688218]
Eu achei esse windows muito bom pois aqui em casa tenho ele no notebook.
Sabe me informar se ele é mais leve que as outras versões?[/QUOTE]
Na verdade não sei se é mais leve, porem posso garantir que em termos de desempenho ele supera qualquer outro sistema operacional.
amigo estou dizendo isso pq uso e já usei todos os outros desde os primordios rsrsrs...
recomendaria sem nenhuma sombra de duvidas...
a esqueci de mencionar eu uso o win 10 pro, acho ele um pouco mais enxuto que as outras versões.... -
Na verdade não sei se é mais leve, porem posso garantir que em termos de desempenho ele supera qualquer outro sistema operacional.
amigo estou dizendo isso pq uso e já usei todos os outros desde os primordios rsrsrs...
recomendaria sem nenhuma sombra de duvidas...
Obrigado pela sua opinião, com o tempo eu passo a utilizar ele. -
Também estava com essa duvida. Agora irei atualizar para o Win 10 sem medo. :cool: