Toda empresa tem seu Brony... Até a Microsoft...

qrWrr6S.png

Para aqueles que são leigos em inglês (o que eu não entendo pois estamos em 2016 e aprender inglês é quase um requerimento):

1st Tweet
"@Coolmario88cp Fico feliz em ouvir isso! Se você tiver qualquer outro problema, deixe nós sabermos e nós vamos responder mais rápido que a Rainbow Dash."

O segundo tweet é mais fácil de entender em inglês, já que tem mais referências ao desenho do que o mesmo pode ter (Mane, Herd, Hoof, etc...)

---
E então, quem seria o brony da Z8Games ? (tirando o [MOD]Silver, claro...)

Comentários

• Sempre tem um... Porém, nenhum Brony ganha da página Fepitistas Oficial. Lá todos os CDC's são ''bronys''...
  • Quando eu vi esse video lembrei de vc, principalmente no final do video ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Quando eu vi esse video lembrei de vc, principalmente no final do video ( ͡° ͜ʖ ͡°)

***** AEUHAEUAHE
    Tem uns que realmente passam do limite e tudo o que falta é se transformar em um pônei, mas o cara do final está literalmente "quebrando e perfurando a 4ª parede" AEHUAEHAEH
    Na primeira imagem que ele abriu ali eu já comecei a rir pra *****, mas que sorriso cativante cara, ganharia do nosso Dread aqui
    Se me julgar pelos estágios que ele fez no vídeo, eu estou lá no -1, já que só assisto, leio coisas sobre o desenho (ou com o desenho, como fanfics) e olhos alguns desenhos

As convenções de bronies (especialmente essas da Everfree) são as coisas mais toscas que você vai entrar, a Bronycon até se salva um tanto e tem até alguns dubladores e outras pessoas que fazem o desenho nelas, mas ainda assim tem muitos que já estão em um "estágio elevado" lá

A parte na qual ele coloca um audio sobre "Bronies no Brasil", é tirada do Sonic Rainboom, o fórum que eu uso para assistir os episódios...
    Mais especificamente, ****

E cara, o que falar da Lyra Plushie ? Até hoje eu não sei o que diabos tem ali atrás e muito menos para que criaram o "buraquinho"
    Achamos o dublador do Flapjack pessoal !
    Aproveitando aqui, querem ver algo tosco mesmo ? Pesquisem por Fabiano Honorato e prepare sua corda no teto mais tarde
  • Sinceramente não sei quem é esse Brony. :rolleyes:

Existe pessoas como eu que ainda não teve tempo para aprender o inglês. :p
    Mas um dia ainda vou é meu sonho. Hehehe

Lamento sobre a remoção do vídeo ele é bem engraçado, mas infelizmente contém certas palavras de baixo calão. :(

Os pôneis são bem bonitos, eu acho fofos demais, eles me fazem lembrar no Tear. :o