Estou deixando crosshack
Infelizmente depois de 3 anos de cf, irei deixar o jogo pois estou entrando no jogo só para se estressar.
z8 fala que está arrumando os hackers mais cada dia parece que aumenta
OBS:
- Z8 TEM VERBA
- TEM UM MONTE DE ADMIN
- E BANI 20 MEMBRO POR MÊS?
-[Removido] CONSEGUIU CONTROLAR OS HACKERS.
NÃO QUERO DESCULPAS Z8, ESTÁ DANDO RELAXO AOS JOGADORES
NÃO ADIANTA ESSES GM'S RESPONDEREM ESSE POST FALANDO QUE ESTÃO CONTROLANDO
POIS PRA MIM QUEM CONTROLA ESSE JOGO É OS OS HACKERS
DEMORA EXATAMENTE 1 DIA PRA VER UM REPLAY?
TEM QUE ANALISAR?
PERAE? ELE DA HS ATRAS DA PAREDE? PRECISA ANALISAR?
z8 fala que está arrumando os hackers mais cada dia parece que aumenta
OBS:
- Z8 TEM VERBA
- TEM UM MONTE DE ADMIN
- E BANI 20 MEMBRO POR MÊS?
-[Removido] CONSEGUIU CONTROLAR OS HACKERS.
NÃO QUERO DESCULPAS Z8, ESTÁ DANDO RELAXO AOS JOGADORES
NÃO ADIANTA ESSES GM'S RESPONDEREM ESSE POST FALANDO QUE ESTÃO CONTROLANDO
POIS PRA MIM QUEM CONTROLA ESSE JOGO É OS OS HACKERS
DEMORA EXATAMENTE 1 DIA PRA VER UM REPLAY?
TEM QUE ANALISAR?
PERAE? ELE DA HS ATRAS DA PAREDE? PRECISA ANALISAR?
Comentários
-
Olá amigo,
São milhares de replays enviados, então você deve imaginar que não daria para ver todos de uma só vez. Infelizmente os próprios culpados são os jogadores, pois enquanto você, eu e outros jogam limpo, aparecem 10 vezes mais do que isso para atrapalhar. Estamos correndo contra o tempo para resolver esse problema com os hackers, mas se a comunidade não ajudar, ficaremos remando contra a maré.
Quanto mais denunciar, melhor! Espero que tenha me entendido e mude de opinião quanto a equipe. -
Sai por 4 meses esta uma maravilha sem hacker,sem stress e pelo jeito sem condições de voltar.
PENA 4 anos jogando cf e cada dia pior. -
Olá amigo,
São milhares de replays enviados, então você deve imaginar que não daria para ver todos de uma só vez. Infelizmente os próprios culpados são os jogadores, pois enquanto você, eu e outros jogam limpo, aparecem 10 vezes mais do que isso para atrapalhar. Estamos correndo contra o tempo para resolver esse problema com os hackers, mas se a comunidade não ajudar, ficaremos remendo contra a maré.
Quanto mais denunciar, melhor! Espero que tenha me entendido e mude de opinião quanto a equipe.
Sabia que ia responder isso, falta o que? mais equipe? ta faltando dinheiro? sem desculpinha muitos jogos conseguiram fazer melhor com muito menos -
OBS: Está dizendo que os hackers sem apoio, ilegalmente sem muita verba supera vocês? é isso mesmo que vocês estão falando?
É tão piada este xtrap que agora tão até desligando ele... -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n687901]Olá amigo,
São milhares de replays enviados, então você deve imaginar que não daria para ver todos de uma só vez. Infelizmente os próprios culpados são os jogadores, pois enquanto você, eu e outros jogam limpo, aparecem 10 vezes mais do que isso para atrapalhar. Estamos correndo contra o tempo para resolver esse problema com os hackers, mas se a comunidade não ajudar, ficaremos remendo contra a maré.
Quanto mais denunciar, melhor! Espero que tenha me entendido e mude de opinião quanto a equipe. [/QUOTE]
Não acredito que li este comentário de um GM!!! """""a culpa é dos jogadores"""" explique-se....por favor!!!!! ahhhhh acho que entendi, se não houvesse jogadores, não existiriam o CFAL........claro então não existiria hacker´s tbm........meu Deus!!! Fala sério!!! Só vai acabar com os hacker´s, qdo não houver jogadores......kkkkkkkk -
Oliver2013 escreveu: »Não acredito que li este comentário de um GM!!! """""a culpa é dos jogadores"""" explique-se....por favor!!!!! ahhhhh acho que entendi, se não houvesse jogadores, não existiriam o CFAL........claro então não existiria hacker´s tbm........meu Deus!!! Fala sério!!! Só vai acabar com os hacker´s, qdo não houver jogadores......kkkkkkkk
Se não houvessem crianças mimadas, o Cfal estaria perfeito, Vote-Kick ainda existiria se a maioria dos jogadores tivesse usado de acordo com seu propósito, era facil sair removendo quem jogava bem, mas depois que a água começou a bater em todo mundo, essa mesma maioria, paranóica, passou a querer tirar a ferramenta. -
Oliver2013 escreveu: »Não acredito que li este comentário de um GM!!! """""a culpa é dos jogadores"""" explique-se....por favor!!!!! ahhhhh acho que entendi, se não houvesse jogadores, não existiriam o CFAL........claro então não existiria hacker´s tbm........meu Deus!!! Fala sério!!! Só vai acabar com os hacker´s, qdo não houver jogadores......kkkkkkkk
Olá Oliver2013,
Não sou GM e sim um moderador do fórum. Você com certeza entendeu o que eu disse, só que tenta fingir que não. A culpa de haver hackers no jogo é daqueles jogadores desonestos que se aproveitam de programas ilegais para obter vantagens em cima dos demais, infelizmente está cheio de pessoas assim. Enquanto a comunidade não se conscientizar quanto a isso, não conseguiremos vencer essa guerra, pois só vocês jogadores podem nos ajudar.
Espero ter me entendido dessa vez. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n688167]
Olá Oliver2013,
Não sou GM e sim um moderador do fórum. Você com certeza entendeu o que eu disse, só que tenta fingir que não. A culpa de haver hackers no jogo é daqueles jogadores desonestos que se aproveitam de programas ilegais para obter vantagens em cima dos demais, infelizmente está cheio de pessoas assim. Enquanto a comunidade não se concientizar quanto a isso, não conseguiremos vencer essa guerra, pois só vocês jogadores podem nos ajudar.
Espero ter me entendido dessa vez.[/QUOTE]
Ok Sr. Mod, então explique para esta comunidade CFAL como, nós jogadores, podemos ajudar?? Reportando não adianta, pois não vejo ninguém banido por report´s, pelo menos os meus não, e olha que eu detalho cada momento que fica ainda mais explicito, a evidencia de uso de hack nos replays. Resumindo....vcs não tem desculpas por não conseguir controlar a situação dos hack´s, e não venha por a culpa nos jogadores, pois a falha do XTRAP diz respeito a Z8 e Smilegate!!!!!!! e lógico aos responsáveis pelo CFAL tbm!!!!! Será que vc consegue enterder? e assumir que o produto que vcs vendem, tem falhas e a culpa é de vcs? -
Entendo todos vocês, mas dizer que não estamos fazendo nada é ingenuidade. Vocês viram a lista da vergonha atualizada esse mês no dia 12/02?
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a-vergonha-2-0
Com certeza devem ter visto a lista de banidos por bugar, do dia 12/02 correto?
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-por-bug/page3
Se não viram as listas acima, pelo menos a de banidos do rank vocês devem ter visto com certeza.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ado-23-02-2016
Será que todos esses das listas foram banidos sem serem reportados?
Por enquanto é o que temos para vocês, lamentamos e muito a insatisfação de todos, se ainda quiserem continuar nos ajudando, será de ótimo agrado. Espero que continuem conosco. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n688192]Entendo todos vocês, mas dizer que não estamos fazendo nada é ingenuidade. Vocês viram a lista da vergonha atualizada esse mês no dia 12/02?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/Área-da-vergonha/635457-lista-da-vergonha-2-0
Com certeza devem ter visto a lista de banidos por bugar, do dia 12/02 correto?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/Área-da-vergonha/582936-lista-dos-banidos-por-bug/page3
Se não viram as listas acima, pelo menos a de banidos do rank vocês devem ter visto com certeza.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/687201-novos-banidos-do-rank-de-soldado-23-02-2016
Será que todos esses das listas foram banidos sem serem reportados?
Por enquanto é o que temos para vocês, lamentamos e muito a insatisfação de todos, se ainda quiserem continuar nos ajudando, será de ótimo agrado. Espero que continuem conosco. [/QUOTE]
Vc não me respondeu.........como podemos ajudar????? -
Oliver2013 escreveu: »Vc não me respondeu.........como podemos ajudar?????
Sua resposta está no seu post anterior, mas você disse que não adianta reportar.
Reportando é uma das principais maneiras de nos ajudar, sendo que também podem jogar em salas fechadas, evitando assim que os hackers tirem vantagens.
Sei que parece CTRL+C/CTRL+V, mas a luta contra os hackers é diária, agora que estou do lado de cá sei como é. Acredite, também sou jogador de Crossfire, assim sofrendo igual vocês. Se quiser continuar do nosso lado nessa luta, será bem vindo, quanto mais jogadores conosco melhor.
Obs: Se quiser jogar com uma turma bacana, entra no TS Oficial do Fórum, será bem vindo, sempre tem moderadores por lá fazendo umas salinhas.
crossfirebr.bbhost.com.br -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n688199]
Sua resposta está no seu post anterior, mas você disse que não adianta reportar.
Reportando é uma das principais maneiras de nos ajudar, sendo que também podem jogar em salas fechadas, evitando assim que os hackers tirem vantagens.
Sei que parece CTRL+C/CTRL+V, mas a luta contra os hackers é diária, agora que estou do lado de cá sei como é. Acredite, também sou jogador de Crossfire, assim sofrendo igual vocês. Se quiser continuar do nosso lado nessa luta, será bem vindo, quanto mais jogadores conosco melhor.
Obs: Se quiser jogar com uma turma bacana, entra no TS Oficial do Fórum, será bem vindo, sempre tem moderadores por lá fazendo umas salinhas.
crossfirebr.bbhost.com.br[/QUOTE]
Obrigado por tentar me convencer, mas só verei resultado qdo pesquisar os nick´s que eu reportei na lista da vergonha. Sem mais, obrigado pelo convite do TS, vou tentar jogar com vcs nestas salas, talvez isso resolva a situação.