BATE-PAPO: Evento "Assinatura para GMs e Moderadores"
Comentários
-
Tenho algumas dúvidas. Entendo que os projetos devem ter diferença apenas na cor (o que, sinceramente, acho pouco e simples demais). Okay. Mas é OBRIGATÓRIO ser em Photoshop? Porque, para mim, é impossível, pois não o tenho, pois não saberia mexer. Puxa, queria tanto ganhar. Eu faria vários projetos só pra isso, pois não quero pagar mesmo por uma vip. Eu usaria outros programas, mais simples (e os projetos são simples, mesmo, né?). Perdoe, pelo texto longo, mas por favor, responda
-
OliviaPort escreveu: »Tenho algumas dúvidas. Entendo que os projetos devem ter diferença apenas na cor (o que, sinceramente, acho pouco e simples demais). Okay. Mas é OBRIGATÓRIO ser em Photoshop? Porque, para mim, é impossível, pois não o tenho, pois não saberia mexer. Puxa, queria tanto ganhar. Eu faria vários projetos só pra isso, pois não quero pagar mesmo por uma vip. Eu usaria outros programas, mais simples (e os projetos são simples, mesmo, né?). Perdoe, pelo texto longo, mas por favor, responda
-
Por que não divulga lá... no jogo
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n688311]Estou muito ansioso para ver as novas assinaturas! [/QUOTE]
Eu tambem estou muito ansioso , pra saber quem vai ser o dono de 140 k de zp e essa arma belíssima que é a M4a1 Vitoriosa
megafoxnews escreveu: »minha unica duvida como tranformar nesse arquivo .PSD.
Se voce esta editando um projeto no photoshop , logo quando vc clica em "salvar Como..." ja vai está em formato .psd
[QUOTE=[GM]Radha;n688637]
xTruta01, as assinaturas têm que ser relacionadas a CROSSIFRE ou algum outro tema neutro (isso é, nada de referência a outros jogos ou filmes, séries, livros etc.). Tem que ser algo que toda a equipe possa se identificar e se sinta à vontade em usar.
[/QUOTE]
Af , eu nao sabia que tinha que ser só de crossfire , acho que ja perdi ;-;
Eu nao sabia que tinha que ser só de crossfire , no fundo dos meus projetos estão com render de outros jogos e animes ; ( , ja perdi essa ;-; -
queria ter participado
-
ja tem vencendor ??
-
-
Hora Prevista Para Sair o Resultado , Já Tem ?
-
Pessoal, o resultado do evento de assinatura será divulgado após às 17hs de hoje. Então ficaremos curiosos até lá.
-
Onde será anunciado o vencedor ? , aqui no forum ou no facebook ?
-
k1ngzaphiran escreveu: »Onde será anunciado o vencedor ? , aqui no forum ou no facebook ?
-
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n696694]
Aqui no fórum mesmo, será criado um tópico. [/QUOTE]
Obrigado -
Vencedores anunciado: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/696715-vencedores-do-evento-artistico-assinatura-para-gms-e-moderadores
Parabéns a todos, ficaram perfeitas as assinaturas.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.