evento mensal
eae z8 games smilegate etc etc [REMOVIDO] fui joga modo heroi x mas acho q deveria ser modo heroi hacker. toda sala tem hacker. asim nao da pra joga mais vcs aparentemente nao fas nada. nao vo nem perde meo tempo reportando afinal e tudo acc lvl baixo q ta fasendo a festa.. pora z8 asim nao da pra joga
Comentários
-
Olá! Como vai?
A nossa equipe está ciente dos problemas que o jogo está enfrentando e está trabalhando diariamente para que essa situação seja resolvida. Peço sua compreensão, sua paciência e, sobretudo, sua confiança em nosso trabalho! -
eu sei q vcs estao trabalhando i tambem sei q nao e facil. mas joga uma partida de modo hero x ai o kra mata a gente de hs varando predio etc etc. ai penso em nao joga mais asim perco meo colete capace i arma de zp sem ao mesmo usar!! em 4 anos de cf nunca mi deo tanta vontade de para de joga..
-
Também somos jogadores e entendo o que passa, mas entenda sobre a situação, não é fácil eliminar hackers dos servidores, assim como Apolo disse, estamos trabalhando por um jogo limpo novamente e fechando todas as brechas possíveis.
-
e mas em quanto isso os meos itens de zp tipo capacete colete i armas estão sumindo do meo baú i não da pra joga pq e hacker pra todo lado. itens de zp só deveria descontar 1 dia todo vês q logamos. não e justo perder os itens sem usar afinal não da pra joga assim
-
Como sempre os mods com o Ctrl C + Ctrl V