Já chega
Quero saber por que inferno 60% das rank que eu jogo eu tomo DC
detalhe passo a ***** do dia jogando passo o ano jogando sala normal n tomo dc
vo joga rank tomo dc [REMOVIDO] de erro de relatorio PQ VCS N DA ERRO NOS RACKS DESSA *****
PRA MIN JA DEU, NÃO AGUENTO + ERA PRATA 6 CHEGUEI A PEGA OURO POR CULPA DOS RACKES CAI PRA PRATA 5, E AGORA VCS
SO ME DERRUBANDO DE RANK TA DIFICIO. ESTO PRATA 4 NO INICIO...
Z8 QUERO DIZER SO UMA COISA TALVEZ SE EU BAIXAR A ***** DE UM RACKER E COMEÇA A ***** COM A DIVERÇÃO DE GERAL AI VCS ME NOTEM
PQ TENHO CERTEZA QUE VCS VAO VER ESSE POSTE E METE UM [REMOVIDO].
ENTAO TA AKI PRA VCS .!.
PAREI COM ESSA ***** PODE COLOCA O CF NO ** QUE NÃO LIGO +
APARTIR DE HJ MINHA CONTA ESTA INATIVA FLW ZP NUNCA +
HORAS DE JOGO TB N.
detalhe passo a ***** do dia jogando passo o ano jogando sala normal n tomo dc
vo joga rank tomo dc [REMOVIDO] de erro de relatorio PQ VCS N DA ERRO NOS RACKS DESSA *****
PRA MIN JA DEU, NÃO AGUENTO + ERA PRATA 6 CHEGUEI A PEGA OURO POR CULPA DOS RACKES CAI PRA PRATA 5, E AGORA VCS
SO ME DERRUBANDO DE RANK TA DIFICIO. ESTO PRATA 4 NO INICIO...
Z8 QUERO DIZER SO UMA COISA TALVEZ SE EU BAIXAR A ***** DE UM RACKER E COMEÇA A ***** COM A DIVERÇÃO DE GERAL AI VCS ME NOTEM
PQ TENHO CERTEZA QUE VCS VAO VER ESSE POSTE E METE UM [REMOVIDO].
ENTAO TA AKI PRA VCS .!.
PAREI COM ESSA ***** PODE COLOCA O CF NO ** QUE NÃO LIGO +
APARTIR DE HJ MINHA CONTA ESTA INATIVA FLW ZP NUNCA +
HORAS DE JOGO TB N.
Comentários
-
Adios Amigo!
-
Olá,
Na base da ignorância e da raiva você não vai conseguir resolver nada, apenas ficar mais nervoso. Detalhe o seu erro e faça um tópico no Suporte Técnico, assim vamos poder te ajudar da melhor forma possível. -
Vai na paz mano. Esses problemas são difícil de se dizer que vão acabar com algum ajuste ou manutenção, mas se você quiser ficar e esperar resolverem
alguns problemas podemos todos opinar e arranjar alguma forma de melhorar nosso jogo...Pois atualmente reclamações sobre o jogo no fórum esta cheio.
Acredito que todos os jogadores do CF passam ou já passaram por esses problemas ,sei que a Z8 não estão demonstrando muito mas tenho certeza que
eles devem estar tentando encontrar uma forma de melhorar o jogo. :rolleyes: -
[MOD]Predra isto dai é so uma pequena parte da raiva que ainda tenho, 3 anos jogando, se passo 3 meses sem rack o jogo foi muito, vcs acha ruim que nos que gastamos com o jogo
venha aqui no fórum fala isso pra isto não acontecer é so tira pelo menos os rackes CFAL ganha muito dinheiro pra não conseguir manter o jogo sem rack.
falei so a verdade, com excesso de palavras inadequadas + falei somente oque se passa na mente de varias pessoas.
Isto que falei de baixa rack e usa é bem simples conheço uns 5 jogadores que ja estão fazendo isso so por graça porque cansarão de espera resolver esta questão, no momento estao jogando outros jogos e é bem provável que não voltem nunca mais para o cf...
essa não é a primeira vez que alguém vem no fórum fala esse tipo de coisa e tenho quase certeza que não sera a ultima^^ -
Cuidado ADM_Garena eles te dando ban
Já fui banido por 30 dias por isso rs, e os malditos hackers estão a solta por ai e os jogadores de verdade dentro do jogo são punidos por expressar seus sentimentos no fórum. -
A questão de reclamações (não sei a "média" de desempenho dos PCs de quem joga CF), não ignorando o fato da existência de fiduma... no jogo. O baixo desempenho de PCs como o que uso, a "interneta"... faz os outros parecerem pros.
-
a e so pra consta aki [MOD]Predra Não estou promovendo o uso de programa ilegais, Aprenda a interpreta um testo antes de vim fala as nera !!!
-
Na Luta Por Um CF sem Lixus e ainda venho toma adivertencia ^^ que delicia
-
Complicado Mds, são tantos hackes que a paciência das pessoas ja se acabaram. inclusive a minha. *_*
-
Kill_Games escreveu: »Complicado Mds, são tantos hackes que a paciência das pessoas ja se acabaram. inclusive a minha. *_*
A minha acabo faz tempo eu prefiro ri deles pq atiraram no proprio pé. De graça.
Dia dos hacks acabado? O feitiço. Virou contra o feiticeiro. -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "parei com essa m.... Pode colocar o CF no c. KKKKKKK tem q rir p n chorar