Horrivel
É um absurdo , parece que a impunidade com essas criançadas usando programa ilegal só cresce , ja fiz 37 denúncia contra [REMOVIDO] o cara esta todos os dias jogando na mesma sala que eu na Rankeada , Administradores e Moderadores , acho que já passou da hora de tomar uma atitude ..
Já vi Jogadores falar que o Crossfire tem que passar a ser jogo PAGO .. E acho que não seria uma má ideia , falaram que essa ultima atualização iria vir uma surpresa , o que seria ? UM NOVO ANT HACCKER TÂO ESPERADO ? NAAAAAO... Armas novas pra que ? $$$$$$$ ...
Difícil , aqui vai ficando mais um Jogador , depois de 3 anos de CROSSFIRE eu vou parando por aq. Se não fizer nada contra isso , vai só aumentar o número de hacckers e diminuir o número de VERDADEIROS JOGADORES ..
Já vi Jogadores falar que o Crossfire tem que passar a ser jogo PAGO .. E acho que não seria uma má ideia , falaram que essa ultima atualização iria vir uma surpresa , o que seria ? UM NOVO ANT HACCKER TÂO ESPERADO ? NAAAAAO... Armas novas pra que ? $$$$$$$ ...
Difícil , aqui vai ficando mais um Jogador , depois de 3 anos de CROSSFIRE eu vou parando por aq. Se não fizer nada contra isso , vai só aumentar o número de hacckers e diminuir o número de VERDADEIROS JOGADORES ..
Comentários
-
Olá! Como vai?
Nós entendemos sua indignação como jogador, pois também somos ativos no game e enfrentamos os mesmos problemas que você enfrenta. Por gentileza, verifique nossa lista de banidos do rank que foi atualizada no dia 23/02. Nós estamos trabalhando para que essa situação seja revertida o quanto antes. Porém, essa é uma luta demorada, não é algo fácil de se resolver. Peço sua paciência, sua compreensão e, sobretudo, sua confiança em nosso trabalho! -
Graças a Deus , tomara que vocês possam resolver esse problema! Pois to quase 1 mês sem jogar direito , só indo BETA porque é mais seguro , e contém menos hacckers .
Espero que isso seja por pouco tempo. -
Graças a Deus , tomara que vocês possam resolver esse problema! Pois to quase 1 mês sem jogar direito , só indo BETA porque é mais seguro , e contém menos hacckers .
Espero que isso seja por pouco tempo.