"ANACONDA ULTIMANTE VIP " (WALLPAPER)
Salve!!
Acabo de criar a mais nova vip do nosso crossfire !! a ANACONDA ULTIMANTE VIP! rss
Por mais que saiam feias, fazer essas coisas me deixa mais feliz, mais leve .. espero um dia que as killmarks voltem rs
Ela foi uma mistura de muitas armas, oque acharam dessa extravagância de arma ?
Acabo de criar a mais nova vip do nosso crossfire !! a ANACONDA ULTIMANTE VIP! rss
Por mais que saiam feias, fazer essas coisas me deixa mais feliz, mais leve .. espero um dia que as killmarks voltem rs
Comentários
-
- L I N D A!, mano fico muito linda *o*
-
Magrinhow77 escreveu: »- L I N D A!, mano fico muito linda *o*
obrigado! -
Eita mano, que massa :eek:
-
De linda?
Linda nada, espetacular!
TU É ÓTIMO EM EDIÇÃO FERA :O Parabains, mesmo !
Dá diga pra SG não kra, daquie a pouco vem anaconda vip por 100 reais 4-4 -
TwoBreasts escreveu: »Salve!!
Anaconda eu acho linda, mas essa ai cheia de Detalhe ta meio feia, gosto de coisas simples ;P
Mas tu é bom nisso.
Parabens! -
jfhwegejrhht escreveu: »Eita mano, que massa :eek:
Obrigado!De linda?
Linda nada, espetacular!
TU É ÓTIMO EM EDIÇÃO FERA :O Parabains, mesmo !
Dá diga pra SG não kra, daquie a pouco vem anaconda vip por 100 reais 4-4
obrigado mano ! rs
Esse revolver se vier vai ser 500 conto haha.
Anaconda eu acho linda, mas essa ai cheia de Detalhe ta meio feia, gosto de coisas simples ;P
Mas tu é bom nisso.
Parabens!
Obrigado!! é, eu gosto de simplicidade também, é que eu queria sair dos padrões um pouco e fazer uma coisa diferente rs -
Top, mas me diz uma coisa? se existisse ela no cf, como usaria o scope e a knife? pois ambos são usados pressionando o botão direito do mouse ksks
-
leandrohip escreveu: »Top, mas me diz uma coisa? se existisse ela no cf, como usaria o scope e a knife? pois ambos são usados pressionando o botão direito do mouse ksks
Apertando a bolinha do mouse ela da facada e botão direito ela da scope ou inverso.. pensei essa pra hora, tbm n tinha ideia kkkk bem pensado . -
fico muito estranha com essa faca e esse scope na arma,se tirar os 2 fica chique a arma.
-
ViniciusBCF escreveu: »fico muito estranha com essa faca e esse scope na arma,se tirar os 2 fica chique a arma.
É.. a intenção foi fazer uma coisa muito diferente pra ver como fica, só que eu postei rs
Editei ela como você falou. -
Ficou bem legal , parece meio artificial , mais gostei bastante ...
-
Achei legal e não duvido que ainda saia uma versão Vip dela.Só esta faltando uma Escopeta Vip porque o resto já saiu.^^
-
Acho que ficou zoado com o Scope e a Knife , se Tirasse iria ficar Linda!
-
BiliMeendy escreveu: »Ficou bem legal , parece meio artificial , mais gostei bastante ...
É, Não dei aquela caprichada, só fiz pra ver como ficaria mesmo. obrigado !Jorge_Tadeu escreveu: »Achei legal e não duvido que ainda saia uma versão Vip dela.Só esta faltando uma Escopeta Vip porque o resto já saiu.^^
Verdade, um dia vai sair. Vou providenciar uma escopeta e dessa vez vou caprichar mesmo!! obrigado ! heheAcho que ficou zoado com o Scope e a Knife , se Tirasse iria ficar Linda!
Ah, não era a intenção deixar zoaado zoado mas não era pra ser perfeita não, um amigo ai em cima também disse o mesmo que você e eu tirei, da uma olhada e vê oque acha.
http://i.imgur.com/dAGjoWO.png