Topico Simples, Porem Eficiente, Solucao Para os hacks somos NÓS!
Comentários
-
-
Olha que o x-trap atualizou a pouco tempo,mas como se isso
fosse adiantar alguma coisa. -
Esse sistema de reporte é um saco,ninguém tem paciência pra fazer isso. Ai você vai lá demora pra reporta e as vezes é mais um,ai reza pro cara ser banido, e SE for banido é conta falsa e é só criar uma nova conta e usar outra vez,da nem graça,desanima...
-
VitorProbio escreveu: »Esse sistema de reporte é um saco,ninguém tem paciência pra fazer isso. Ai você vai lá demora pra reporta e as vezes é mais um,ai reza pro cara ser banido, e SE for banido é conta falsa e é só criar uma nova conta e usar outra vez,da nem graça,desanima...
THIS !
Você reporta, a empresa bane e lá vem mais uma conta do mesmo, do que adianta se é assim ?
Não tem como todos ou uma maioria parar de colocar ZP, não adianta uns 1000 pararem se outros 10000 ainda colocam -
Agradecemos demais sua participação positiva e seu interesse em ajudar o nosso FPS a melhorar!
Eu sempre reporto contas de barrinha para cima pois contas inferiores é sempre fake e não vale a pena, ontem mesmo eu estava jogando modo faca e um major (impressionante ele não tinha vip) estava de speed, 30% mais rápido que o normal e todos perceberam, então já salvei o replay e irei reporta-lo no final de semana =D
Que feio para um major conquistado na raça ( ou não né ) sem precisar de nenhuma vip, e usar hacker só para atrapalhar o jogo dos outros. -
leandrohip escreveu: »Eu sempre reporto contas de barrinha para cima pois contas inferiores é sempre fake e não vale a pena, ontem mesmo eu estava jogando modo faca e um major (impressionante ele não tinha vip) estava de speed, 30% mais rápido que o normal e todos perceberam, então já salvei o replay e irei reporta-lo no final de semana =D
Que feio para um major conquistado na raça ( ou não né ) sem precisar de nenhuma vip, e usar hacker só para atrapalhar o jogo dos outros. -
THIS !
Você reporta, a empresa bane e lá vem mais uma conta do mesmo, do que adianta se é assim ?
Parece que a empresa não entende que têm que dificultar mais o sistema de criação de contas, colocar algum tipo de verificação ou coisa do gênero.
E há muito tempo atrás foi anunciado que quem fosse pego usando cheater além de ser banido ficaria impossibilitado de criar uma nova conta na Z8, mas como todo mundo vê, isto nunca acontece/aconteceu de fato. -
Como o pônei disse acima,não adianta nada a Z8 GAMES investir em melhorias no X-TRAP e não mudar a politica de criação de conta isso é o mesmo que nadar e morrer na praia ou um tiro no escuro,falo por mim mesmo eu tenho 7 contas no CF AL e só 2 tem email valido.
-
Parece que a empresa não entende que têm que dificultar mais o sistema de criação de contas, colocar algum tipo de verificação ou coisa do gênero.
E há muito tempo atrás foi anunciado que quem fosse pego usando cheater além de ser banido ficaria impossibilitado de criar uma nova conta na Z8, mas como todo mundo vê, isto nunca acontece/aconteceu de fato. -
VitorProbio escreveu: »Esse sistema de reporte é um saco,ninguém tem paciência pra fazer isso. Ai você vai lá demora pra reporta e as vezes é mais um,ai reza pro cara ser banido, e SE for banido é conta falsa e é só criar uma nova conta e usar outra vez,da nem graça,desanima...
levo em media 2 minutos por report. em um jogo que eu jogava, ficaram 1 ano sem criação de contas, e não adiantou, pois sempre vai haver um momento que tem que abrir para contas novas. mas se todos que depositam zp, denunciassem quando achasse um há,cker, estaria bem melhor, ou melhor, a z8 se manteria ocupada, e cheia de reports. e iriam se mexer, pq ai teriam menos "serviço" free para se importar, e dedicariam aos chasers